→ Medo e Ódio.
[ ❤️🔥 ]
Focando-se na fumaça esbranquiçada que saía de sua boca após soltá-la de uma longa tragada no cigarro, Xiao Jin perdia-se em seus mais perturbados pensamentos.
Sozinha por um tempo, mas atenta aos passos lentos que rodavam por seu apartamento, Xiao Jin tentava conter um pouco da raiva que estava sentindo com tudo oque acontecia lá fora, precisamente dentro de sua adorável família, na qual ela apenas desejava distância.
Xiao Jin estava frustrada com toda a situação, agora ela seria tia de um pequeno parasita no qual ela precisava pensar muito no que fazer. Ciente da palhaçada que seu irritante avô colocou o bastado do irmão sem vergonha, a alfa confiava cegamente na falta de compromisso que Xiao Zhan tinha e mesmo que sua mãe perdesse seu precioso tempo tentando fazer com que ele se ajeitasse, Xiao Jin estava tranquila, afinal sabia perfeitamente que o irmão que tinha, faria tudo para ficar longe dos compromissos que a família Xiao tinha, então era uma quase meia garantia.
Jin fez de tudo e mesmo tentando ser direta e não agradar sua família, ainda sim não tinha o lugar que merecia. Odiava todos eles.
A mulher tinha planos, tantos que precisava de uma pequena lista para riscar tudo oque ela ainda tinha que fazer, embora ela preferia agir com bastante calma, não deixava de agir. Quando ela decidiu dar uma agitada na vida sem graça do mais novo Xiao-Wang, não deu em nada, porque o presente acabou sendo tomado pela senhora Wang.
Mulherzinha enxerida.
Xiao Jin queria algo prático, poder se livrar de Wang Ying naquele dia teria sido muito perfeito, um problema no carro, morte rápida, dor do luto e sabe-se lá o'que a depressão poderia fazer com Xiao Zhan, se a depressão não fizesse nada trágico, Xiao Jin daria uma ajuda.
Bastante gentil da parte dela.
Então, ainda naquele dia do acidente, ela descobriu uma novidade incrível e confusa, que não havia Wang Ying na cidade, e sim apenas o irmão gêmeo, mas já era tarde demais para fazer alguma coisa, bem, ela até poderia, mas foi divertido de qualquer maneira.
Depois dessa confusão, ela teve tempo o bastante para descobrir toda a brincadeira que estava acontecendo e logicamente ela não esperava nada por isso. Rolava uma traição, ou seja lá que coisa seu irmão estava tendo com Yibo, mas parecia que estava tudo bem com o outro ômega.
Quando ela se divertiu vendo que o irmão tinha ficado sem nenhuma reação quando ela jogou a verdade na mesa, ela esperava tudo, menos saber que o pequeno demônio estava grávido.
Ela merecia.
Mas como sempre resolvia seus problemas, não seria agora que iria estragar tudo, agiria com calma e uma hora ou outra, seu mais novo cunhado e a pequena praga, sairiam do seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐫𝐫𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢́𝐯𝐞𝐥 𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceXiao Zhan detestava Wang Yibo. Ele o considerava o ômega mais irritante do mundo, pois este conseguia fazê-lo perder todo o seu bom autocontrole. Com um testamento onde dizia que ele precisava se casar com um Wang, felizmente, seu futuro marido seri...