Nascida na grande época onde os samurais eram reconhecidos.
"Essa história ficou marcada pelos grandes duelos, onde a maioria terminava em morte de um oponente. Para nós morrer em duelos é algo de pessoas sem coração, mas para os samurais daquela época era algo honroso, naquele tempo vários espadachins percorriam o pais por algum adversário para ganhar fama, outros como forma de sobreviver prestando serviços a senhores feudais em troca de alimento, mas tinham aqueles que faziam de tudo para aperfeiçoar a sua técnica''Numa noite tempestuosa, Hiroshi estava com seus 5 anos, quando seu pai chegou embriagado, e se enfureceu com a cena da pequena brincando com um pedaço de maneira, usando-o como uma espada.
Ele então expulsou a pequena garota, que chorava desesperadamente pedindo perdão para o seu pai.
Naquele noite de tempestade, tudo mudou.
Abandonada, sozinha, e perdida, era como ela se sentia naquela noite escura. Percorrendo em meio á névoa ela encontrou um chále de madeira, em um ato de coragem, adentrou o pequeno local, a garotinha mal sabia que a partir daquela decisão sua vida mudaria totalmente.
Foi surpreendida quando ali estava um homem de aparência simples, afiando suas espadas, este homem era o grande Espadachim Miyamoto Musashi. Miyamoto tinha a fama de ser o mais forte entre todos os espadachim, consequentemente conquistou o posto de mais forte por seus feitos em batalhas. E então Hiroshi teve a sorte de ser acolhida pelo Espadachim mais honroso de seu tempo. Dali em diante criaram uma conexão de pai e filha, algo surpreendente para todos da vila que afinal imaginavam Miyamoto um homem cruel. Portanto nada é para sempre, e aqui não seria diferente.Até os seus 17 anos, Hiroshi teve uma vida feliz. Porém numa noite fria qualquer, Miyamoto ficou á beira da morte quando uma doença incurável pegou-lhe, já era tarde demais para a recuperação do samurai. Por ironia ou não do destino Hiroshi cruzou seu caminho.
Miyamoto decidido a treiná-la para que o superasse, fez Hiroshi aprimorar habilidades, que ela nunca pudesse achar capaz de adquirir. Quando Hiroshi atingiu seus 17 mundo e seus desafios. Miyamoto partiu, confiante de que Hiroshi estaria preparada para enfrentar os desafios do seu próprio caminho.Após a notícia da morte de Musashi ter se espalhado, Hiroshi partiu de sua vila, percorrendo em busca de seu grande destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Legado
Художественная проза"Para vencer qualquer batalha, você deve lutar como se estivesse morto"- Miyamoto Musashi. Essa jornada acompanha uma jovem Espadachim, buscando encontrar seu lugar neste mundo. Um convite inesperado da Rainha impiedosa pode mudar completamente seu...