Hiroshi cruzou os braços, desafiadora. O ar estava pesado com a tensão entre os três. A Rainha, com seu olhar penetrante não parecia disposta a ceder.
—Yohan— Começou a Rainha, mantendo a voz firme—, a missão que você e Hiroshi irão realizar é de extrema importância. Vocês precisam recuperar um artefato que foi roubado de nossos cofres. Ele contém poderes inimagináveis que podem desequilibrar o meu reino se cair em mãos erradas.
Yohan assentiu, mas Hiroshi ainda estava hesitante.
—E por que eu deveria confiar em você?—Ela questionou, seu tom desafiador ecoando na sala. —Ele sempre parece mais interessado em competir do que em colaborar.
Yohan deu um passo à frente, sua expressão séria.
—Eu entendo suas preocupações Hiroshi. Mas o que está em jogo é maior do que nossas diferenças pessoais. Precisamos nos unir para proteger o reino.
A Rainha sorriu novamente, mas desta vez havia um toque de aprovação em seu olhar.
—Exatamente.
Hiroshi olhou para Yohan. Havia algo nos olhos dele.
—Está bem— Ela disse finalmente, a voz suave, mas ainda firme.
—Eu aceito a missão, mas vamos deixar claro: eu não vou seguir seu plano.
Yohan sorriu levemente, como se tivesse esperado por esse momento.
—Eu nunca esperei menos de você, Hiroshi.
A Rainha acenou com a cabeça satisfeita.
—Muito bem! Vocês têm até o amanhecer para se prepararem e partirem. Lembrem-se: o tempo é essencial e o destino do reino depende de vocês.
Enquanto eles deixavam a sala do trono, Hiroshi sentiu uma mistura de nervosismo e excitação. A missão estava prestes a começar e,
—Então— Disse Yohan enquanto caminhavam pelos corredores.
—Qual é o seu plano?
—Primeiro, vamos reunir informações sobre onde o artefato pode estar escondido. Vamos coletar informações á força de alguns passarinhos.— a garota sorriu maléfica.
Yohan levantou uma sobrancelha, intrigado.E então os dois se separaram, cada um seguindo um caminho diferente.
—Amanhã será um dia intenso—Eu espero que tudo ocorra perfeitamente para que eu possa escapar daqui para o mais longe possível.— A garota fala consigo mesma.
Ao adentrar o seu quarto, ela corre para a banheira, se despindo de toda aquela sujeira de hoje mais cedo.
Enquanto espera a banheira encher, ela começa a fazer sua mochila com os equipamentos essenciais.
—É isso—Agora eu vou relaxar que amanhã terá uma jornada especial.
Hiroshi mergulhou na banheira, sentindo a água quente relaxar seus músculos cansados. O dia tinha sido longo e cheio de tensão, mal teve tempo de fazer uma refeição correta, e agora era hora de se preparar mentalmente para o que ela iria enfrentar.
Enquanto a água borbulhava ao seu redor, ela pensava em tudo que poderia acontecer no dia seguinte.
A ideia de escapar e deixar tudo para trás a deixava animada, mas também um pouco apreensiva.
—Não posso me deixar levar por esses pensamentos, vou sair daqui.— disse ela em voz alta, como se isso ajudasse a solidificar sua determinação. —Amanhã, vou conquistar o que eu quero, mesmo que tenha que passar por cima dele.
Depois de relaxar por alguns minutos, ela saiu da banheira e se secou rapidamente.
—Perfeito!—Exclamou. —Agora, só preciso descansar.
Hiroshi se deitou na cama, fechando os olhos e imaginando o que faria quando ela pudesse sair do castelo. Com esses pensamentos, a jovem logo foi consumida pelo cansaço._______________________________________
No silêncio do seu quarto, Hiroshi sonhou com a liberdade.
Imaginou-se correndo para longe das paredes frias do castelo.
Quando a manhã chegou, os primeiros raios de sol filtraram-se pelas cortinas, despertando Hiroshi. Com um sobressalto, ela se sentou na cama, lembrando-se imediatamente da missão que a aguardava.
Seu coração batia desenfreadamente, enquanto ela se levantava e vestia sua roupa mais prática.
—É hora— murmurou para si mesma, olhando-se no espelho. Lá estava ela, com sua calça preta de couro, seu espartilho avermelhado, seus ombros e pulsos com armaduras de ferro. Suas botas confortável, prontas para esmagar o que estivesse abaixo de si.
Ela sabia que precisava estar atenta e preparada para tudo. Mesmo que isso significasse ter que passar por cima dele.
Foi quando ela ouviu batidas em sua porta, caminhando para verificar o motivo.
—Kaito!?—A garota pergunta, surpresa, não era quem ela esperava que fosse.
—Bom dia garota, eu vim trazer sua mochila, coloquei algumas ferramentas necessárias, um mapa, algumas frutas. Tudo que você precisar.—O homem segurava uma enorme mochila preta em seus braços.
—Mas eu já tinha preparado a minha mochila Kaito.
—Por aqui as coisas são assim, Hiroshi, somos os melhores amigos dos espadachins, tudo que estiver ao meu alcance para te agradar.—O homem finaliza. —Vamos até o aposento da Rainha, ela tem algumas informações para você.
Hiroshi sai de seu quarto, caminhando silenciosamente á frente de Kaito.
Cada passo era um lembrete do que estava por vir.
Ao chegarem aos aposentos da Majestade, Kaito bate na porta.
—Podem entrar—A voz estridente da Rainha reverba por todo o ambiente.
Hiroshi adentra o lugar, observando que Yohan já está presente na sala. "É claro que está, o perfeitinho da Rainha—Pensou a garota." Ele vestia sua clássica armadura azul, em detalhes pretos, seu cabelo estava desajeitamente bonito?
"—É impressão minha ou ele fica mais brilhante quando está prestes a começar uma missão."—Pensou a garota.
—Bom, meus guardas trouxeram algumas informações que podem ser úteis para a missão de vocês. Chegaram a mim que o artefato está escondido em um vilarejo distante, chamado Sakura.— A Rainha finaliza.Hiroshi paralisou na hora, seus olhos arregalaram assustadoramente, suas mãos suaram em instantes.
—Algum problema com o Vilarejo Hiroshi?—A Rainha percebe a mudança de comportamento da garota.
Hiroshi troca olhares relutantes com a Rainha.
—N-não!—A garota gagueja, nervosa.
Yohan observa o comportamento abalado da garota, curioso para saber o motivo do nervosismo da garota.
A tensão no ar era palpável, e a responsabilidade da missão pesava cada vez mais sob os ombros de Yohan.
—O que mais sabemos sobre esse vilarejo?— perguntou Yohan, quebrando o ambiente tenso.
A Rainha fez uma pausa, como se estivesse avaliando suas palavras.
—Talvez Hiroshi pudesse explicar melhor que eu, não é mesmo?garota.—A Rainha pergunta, os olhos escuros em chamas. "—Se seus olhos pudessem soltar chamas, o corpo de Hiroshi estaria em apuros neste momento—Pensou Yohan, estranhando a mudança do rumo da conversa.
—Como você sabe?—Só uma pergunta. A única pergunta que Hiroshi fez. Dava pra sentir a raiva escapando dos seus lábios.
—Ora Hiroshi, não seja ingênua, eu sou a sua Majestade, acha mesmo que não verifiquei tudo sobre você antes de te convidar para trabalhar ao meu lado?
—Alguém pode me dizer o que está acontecendo?—Yohan confuso com a situação diante dos seus olhos, pergunta.
—Hiroshi é daquele vilarejo, Yohan, ela nasceu lá. Deve ser isso o motivo do seu choque, só não entendo o motivo de querer esconder o lugar tão belo que te deu a luz, Hiroshi.—A Rainha sibila.
—Aquele lugar não me deu a luz, o único lugar de que eu vim é de Miyamoto Musashi. Está claro?Não se meta mais na minha vida, adorável Majestade.—A jovem garota fala, ameaçando a própria Rainha.
—Tudo bem, tudo bem, vejo que não gosta muito do seu lar.—A Rainha sorri de canto.
—O vilarejo fica localizado na grande floresta densa, rodeado por grandes árvores rosas. Vocês devem seguir até lá, investigar, e trazer em segurança para o reino, entregando diretamente para a sua Rainha.
Yohan assente com a cabeça.
—Podem se retirar.—Os dois estão prontos para sair, quando de repente —Hiroshi.—A espadachim se vira para a Rainha. —Lembre-se, eu sei tudo sobre você, não tente nada que não faça você se arrepender.
A garota escuta atentamente cada palavra dita pela Majestade, virando as costas para a Rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Legado
General Fiction"Para vencer qualquer batalha, você deve lutar como se estivesse morto"- Miyamoto Musashi. Essa jornada acompanha uma jovem Espadachim, buscando encontrar seu lugar neste mundo. Um convite inesperado da Rainha impiedosa pode mudar completamente seu...