Durante a caminhada prolongada, o Sol radiante de antes, se escondeu nas grandes montanhas.
Os dois espadachins seguem lado a lado, até que o silêncio seja interrompido.
— A gente pode se abrigar atrás daquelas árvores.— Yohan dizia, esticando seu braço na direção das árvores, onde se via um belo riacho ao lado.
A garota apenas assente, seguindo os passos do Espadachim.
Enquanto se aproximavam das árvores, o som suave da água corrente do riacho envolvia o ambiente, criando uma melodia tranquilizadora.
Yohan conduziu a garota até um pequeno espaço coberto pela sombra das folhas, onde podiam montar seu abrigo e descansar, se protegendo do vento que começava a soprar.
— Aqui está bom — Disse ele, sentando-se em uma pedra plana.
A garota sorriu sutilmente, observando a beleza ao redor. O riacho brilhava sob os últimos raios de sol que escapavam contra as montanhas, e o cheiro da terra molhada trazia uma sensação acolhedora.
— Nunca imaginei que encontrar abrigo seria uma qualidade tão precisa, vindo de você.— Ela comentou.
— É mais fácil quando você tem um bom motivo para proteger — Ele respondeu, um brilho travesso nos olhos.
— Então.. O que você acha que nos espera depois disso? — A garota pergunta, sentando-se ao lado do Espadachim.
Yohan pensa por um momento antes de responder.
— Eu sou um bom Espadachim, mas ainda não adquiri esse poder.— O garoto ri amável. — Mas tenho certeza que estarei pronto para qualquer desafio.— Ele conclui.
Hiroshi sente uma onda de coragem e esperança ao ouvir as palavras do garoto.
— Cortando o barato, precisamos estender nossas cabanas. — Yohan fala, pronto para montar o seu abrigo, fazendo com que a garota siga seus passos.
— Haha! Você não sabe montar isso?— O garoto pergunta, divertido, ao notar a menina se irritando ao falhar na tentativa de montar o seu abrigo.
—Haha ha, eu não precisava disso nas minhas missões.— A garota fala, revirando os seus olhos.
— E o que você fazia quando anoitecia e não havia terminado a sua missão?— O garoto pergunta, atento na resposta da menina.
— Eu terminava antes do anoitecer.— A menina pisca um dos olhos discretamente.
O garoto sente uma vibração correr por todo o seu corpo, enviando uma onda de emoções diferentes, atingindo diretamente seu coração frio.
— Deixa eu te ajudar ai.—O garoto ignora totalmente a sensação estranha, andando até a garota para ajuda-lá.
Yohan aproximou-se da garota, enquanto agachada ao lado dela.
— É só seguir o que eu fizer. — disse ele, pegando uma das hastes , e mostrando como posicioná-la.
Hiroshi olhou para ele, um misto de frustração e diversão erradiando em seu olhar.
— Você parece saber tudo, não é? — Ela provocou, tentando esconder o riso debochado.
— Só o necessário — Yohan respondeu com um sorriso maroto.
A garota de repente sente suas bochechas esquentarem, levando as duas mãos no rosto para que suavize o rosado.
Ao mesmo tempo que trabalhavam em conjunto para montar o abrigo, a atmosfera ao redor parecia mudar. O vento começava com rajadas fortes, as pequenas ondas do riacho se tornaram agressivas, o topo das árvores balançavam de um lado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Legado
Ficción General"Para vencer qualquer batalha, você deve lutar como se estivesse morto"- Miyamoto Musashi. Essa jornada acompanha uma jovem Espadachim, buscando encontrar seu lugar neste mundo. Um convite inesperado da Rainha impiedosa pode mudar completamente seu...