— Hiroshi! Seu treinamento começa está manhã. — O tutor grita do lado de fora do aposento.
— Espere um pouco!! — Hiroshi grita de volta, se arrumando numa velocidade invejável.
Ao se vestir adequadamente com o seu traje, cambaleando a garota caminha em direção à porta, e a abre.
— Estou pronta.
— Você terá que se acostumar com esse nosso horário de se levantar, Hiroshi, deixarei passar por que é seu primeiro dia. — Yoritomo diz, sua expressão severa.— Peço desculpas, meus únicos despertadores eram os pássaros lá fora. — Hiroshi diz grosseiramente, todo seu bom humor desaparecendo rapidamente, comparando se aos poucos fios de cabelo do seu atual mestre.
— Não chega o som dos sinos da igreja no seu aposento? Terei que providenciar um relógio de bolso especialmente para você? — Ele pergunta, com um sorriso debochado surgindo nos cantos da sua boca.
— Vamos acabar com isso logo. — Hiroshi diz.
— Venha! — Ele ordena.~
Ao chegarem, Hiroshi observa uma sala ampla e arejada, com muita entrada de luz solar. Há vários espadachins treinando, se aquecendo, e lutando. As paredes em sua volta são desenhadas com representações de batalhas e proezas de grandes guerreiros.
— Por hoje, começaremos o aquecimento, e algumas técnicas básicas.
— Mas isso é perca de temp..— A menina é interrompida pelo mestre. — Eu sei que vai dizer que já sabe, porém nunca te vi manuseando uma espada, ou numa batalha, por isso preciso avaliar sua capacidade.
Hiroshi apenas concorda com a cabeça.
Yoritomo vira-se, fazendo um sinal estranho com as mãos para cima.
Em poucos segundos, um criado aparece carregando duas espadas brilhantes, com cabos avermelhados em suas mãos.
" — Nossa aqui é tudo tão rápido. — " Pensou Hiroshi.
— Podemos? — O mestre pergunta.
Hiroshi corresponde com um aceno, pegando sua espada.
— Bom primeiro quero ver sua postura. Mostre-me!
Hiroshi se move, mantendo os dois pés afastados na largura de seus ombros, com um pé a frente do outro, seus joelhos levemente flexionados, distribuindo seu peso de forma equilibrada, totalmente focada no oponente a sua frente.Yoritomo a sua frente, analisando pacientemente os mínimos detalhes de sua postura. — Ótimo, gostei, está ótimo, continue. — Ele prossegue
Agora com os braços, sua mão dominante segura a empunhadura da espada avermelhada firmemente, enquanto a outra mão auxilia na precisão dos seus movimentos. Seu tronco levemente inclinado para a frente, mantendo o centro da gravidade baixo para facilitar a sua movimentação, os ombros relaxados, e os braços firmes prontos para agir.— Impressionante Hiroshi! Era o mínimo que se esperava de alguém que foi treinada por um Espadachim tão experiente. — Yoritomo a elogia.
Enquanto Hiroshi mantém a posição, seus olhos fixos no oponente a sua frente, pronta para agir defensivamente ou ofensivamente á qualquer momento.
— Ótimo, sem nenhum erro, agora mostre-me o manejo que tem com a espada.
Hiroshi rapidamente levanta seu braço dominante, girando a espada na horizontal, enquanto suas pernas acompanham o movimento, mantendo os olhos fixos, sem se desequilibrar.
Ao passo que simula cortes na horizontal, ela se abaixa vagarosamente segurando com as duas mãos a empunhadura da arma, simulando estocadas com a ponta da espada. Sem dar tempo para o oponente, ela se reestabele, incluindo passos laterais, e avanços estratégicos para se posicionar de forma vantajosa durante o combate. Ela recoa para trás, seus pés acompanhando o movimento, seus braços se erguem para bloquear o possivel ataque, utilizando a espada de forma defensiva, ao se defender, ela projeta um movimento para desarmar o oponente, tirando sua capacidade de se defender, obrigando-o a se render. A batalha está ganha._____________________________________
— Uau, estou impressionado, você conseguiu impor 5 movimentos com a espada, o corte rápido, a estocada, o bloqueio e parada, a movimentação e por último o desarme, tudo isso numa velocidade ótima, vejo que você não terá trabalho para subir de cargo. — Yoritomo diz calmamente, carregando uma expressão agradável.
Hiroshi apenas concorda com a cabeça, agradecendo mentalmente.
— Bom, isso tudo foi para mim observar seu potencial, e você está aprovada então podemos pular as partes mais fáceis, e partir para as mais difíceis.
Antes de continuar sua conclusão, um espadachim surge no seu campo de visão.
— Não é de se jogar fora, né? — A voz grossa causando sensações estranhas em Hiroshi.
— Estava me observando Yohan? — Hiroshi pergunta, seu tom de voz divertido.
— Eu não sou o único.
Ao completar, o garoto olha por toda a sala. Hiroshi faz o mesmo, percebendo todos paralisados há observando, sabe-se lá quanto tempo.— É, eu sou ótima.. — ela apenas sussurra baixo, voltando seu olhar para Yohan, que volta seu olhar sob ela.
— Tá tá, Yoritomo, você já terminou com ela aqui? — Ele dirige a palavra, sem tirar os olhos de Hiroshi.
— Pode prosseguir Yohan, tudo bem. Após a confirmação. Yoritomo se afasta numa distância segura, mantendo seus olhares sobre os dois Espadachins.
— Eu estou curioso Hiroshi, alguns passarinhos me disseram que você é muito ágil e veloz, queria concluir isso eu mesmo. — Yohan fala, rodeando em volta do corpo da Espadachim, que apenas o observa quieta.
— Vamos fazer um treino de reação com você. — Ele continua. — Como eu sou um nível A, e você foi treinada por um grande samurai, não pegarei leve, não é mesmo?. — Ele pergunta, parando a frente do corpo estagnado da Espachim.— Não me ofenda desse jeito, Yohan, você não pode desmerecer um oponente antes de começar a batalha. — Hiroshi toma a fala, correspondendo a sua provocação.
Yohan arqueia as sobrancelhas, e um sorriso de canto aparece em sua face, uma expressão desafiadora.
— Vão ficar de joguinho dia todo!? — Yoritomo grita de longe.
— Tá, vamos lá, alguém tá apressadinho, o treino é simples, bloqueio e contra-ataque, eu vou atacar e você bloquear. Resumidamente, você tem que se esquivar dos meus ataques, e antes que você pense que vai ser fácil, não será. — Yohan fala, piscando um de seus olhos para a garota.
Yohan se posiciona, com seus pés levemente afastados, seus joelhos flexionados, seu tronco inclinado para a frente.
"— Devo dizer, pronto para atacar! —" Pensa Hiroshi.
A espadachim se prontifica a se posicionar defensivamente, com os braços elevados para bloquear quaisquer ataques, o corpo inclinado ligeiramente para trás, os joelhos semiflexionados para facilitar movimentos rápidos, e a concentração no olhar para o oponente a sua frente.
Yohan inicia com ataques simultâneos, lançando ferozmente golpes diretos com a intenção de quebrar as barreiras defensoras da Espadachim, que apenas recoa para trás, defendendo rapidamente todos os ataques desferidos.
Yohan mantém seu olhar fortemente firme diante a Espadachim, que prevê todos os seus ataques.
" — Ele é realmente é rápido, mas se continuar nesse ritmo vai cansar rápido, e eu poderei vencer. — " Pensa a Espadachim.
Yohan percebendo que a Espadachim conseguiu memorizar seus contra-ataques, renova seu ataque, utilizando as suas pernas para dar um giro 360°, ele se abaixa de forma ágil, esticando sua perna direita, e aplicando uma rasteira sobre as pernas da Espadachim a sua frente, que não consegue acompanhar seu movimento inesperado, caindo no chão em seguida.
— Você foi bem, mas abriu a guarda Espadachim Perfeita. — Ele conclui, estendendo sua mão esquerda para a Espadachim caída no chão
— Parabéns, finalmente um que conseguiu me derrubar, nas próximas não será tão fácil. — A espadachim retruca, aceitando de bom grado, a sua ajuda para se levantar.
— Não foi fácil, eu tive que inovar, se não você levaria essa, sua defesa é boa, com certeza é um nível superior, mas ainda tem muito pra conhecer. — Ele diz suavemente.
— Você é um dos melhores ataques que eu enfrentei, se serve de consolo. A espadachim gargalha divertidamente para Yohan.
— Até parece que quem venceu aqui foi você, muito orgulhosa. — Ele diz, esboçando um sorriso iluminado.
— Talvez. — Ela conclui, afirmando com a cabeça.
— Bom, comigo por hoje é só, até mais. — O Espadachim se despede, se retirando do local, sem dar tempo para Hiroshi corresponder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Legado
قصص عامة"Para vencer qualquer batalha, você deve lutar como se estivesse morto"- Miyamoto Musashi. Essa jornada acompanha uma jovem Espadachim, buscando encontrar seu lugar neste mundo. Um convite inesperado da Rainha impiedosa pode mudar completamente seu...