— Logo os clientes vão chegar, vocês estão prontas meninas? — a cortesã Yuko era bem rígida, Shizu a principal cortesã da casa Kohji, havia sido encontrada morta há um mês, e desde então, a senhora Yuko tenta fazer com que alguma de nós tenha a mesma fama de Shizu, mas até agora não obteve nenhum sucesso.
— Sim senhora! — todas responderam.
Quando veio a tona a morte de Shizu, todo o distrito do entretenimento se estremeceu com a notícia, pois ninguém sabia o porquê do tal acontecimento, Shizu era tão alegre, gentil e extremamente linda, infelizmente ainda não encontramos quem foi o autor do crime ou um motivo, para quem quer que seja, ter cometido tal ato.
De todos ali, eu fui a que mais sentiu sua perda, Shizu era a minha única amiga, desde que cheguei apenas ela se importava comigo, quando perdi minha virgindade do pior jeito possível e a tristeza me tomou, ela esteve ali me ajudando, e se permaneceu assim nos momentos bons e ruins. Desde sua morte eu jurei que iria encontrar seu assassino e fazê-lo sofrer da pior maneira.
Shizu e eu nos parecíamos muito, ambas tinhamos cabelos brancos e olhos verdes da tonalidade de uma esmeralda. Alguns até achavam que éramos gêmeas, por mais que eu jamais compararia a sua beleza com a minha simples face. Também tínhamos de diferente o fato de que Shizu era cinco anos mais velha e eu não respeitava os senhores, nunca respeitei, sempre fui grossa e arrogante.
— Hoje vocês devem estar perfeitas, não quero que nenhuma de vocês falhe! Hoje um dos maiores senhores estará presente, ele é rico e lindo, façam o melhor para o agradar. — Yuko falava com um tom arrogante e sério em sua voz.
A senhora Yuko era uma mulher de mais ou menos quarenta e cinco anos, mas sua aparência engana qualquer um, por mais que eu odeie admitir, seus longos cabelos ruivos e olhos azuis são tão perfeitos, ela só não tomou o lugar de Shizu porque ela ganhou uma grande cicatriz em suas costas, o que faz muitos homens não a desejarem tanto assim. Seu grande kimono vermelho com pequenos adornos dourados nas bordas, realçava bem sua pele branca.
Ela nos observou uma a uma para ver se tudo estava impecável, todas estavam bem maquiadas, com cabelos presos e kimonos de diferentes cores. Cada uma se destacava de algum modo, umas por sua própria beleza natural, e outras que por cima de suas rotineiras carrancas, conseguiam facilmente adotar uma personalidade doce e gentil. Infelizmente eu não era bonita como elas e nem conseguia ao menos fingir ser doce e gentil, como eu já disse sempre fui grossa e rude, e por conta disso fui espancada por alguns senhores, nunca gostei que me dessem ordens e muito menos de fingir ser algo que não sou.
Ao chegar perto de mim, Yuko me lançou seu mesmo olhar mortal de sempre. Não acredito que ela ainda sente raiva de um antigo ocorrido. Um homem bastante lindo vinha todas as noites e sempre escolhia a Yuko para se satisfazer, ele a elogiava de todos os modos, o que a levou a fazer algo que nenhuma cortesã poderia fazer, se apaixonar.
Certo dia, o homem veio novamente e Yuko não podia trabalhar pois havia ficado doente, em vez de ir embora e voltar quando ela estivesse bem, ele preferiu se deitar comigo, e quando Yuko soube disso seu ódio cresceu grandemente e não tem um dia que ele dê sinal de ir embora. Eu não tenho culpa nenhuma de ela ter sido idiota, sim, idiota! Todo dia essa velha nojenta me bate, porque toda vez ela sempre diz que eu nunca faço nada certo, tem vezes que ela está correta, pois eu já cheguei a dar um soco na cara de um dos clientes, mas na maior parte das vezes ela faz isso por ódio de ter perdido seu "amorzinho".
— Comporte-se Nana...
O que ela quis dizer com isso?!
— Senhorita Taeko vá abrir a casa, quero que aprenda a receber os clientes. As demais permaneçam sentadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐑𝐄𝐃𝐄𝐍ÇÃ𝐎 ❥ 𝐃𝐎𝐔𝐌𝐀
FanfictionDesde o momento em que nasceu, Hazegawa Nana teve uma vida totalmente turbulenta e desprovida de qualquer felicidade. A visão dos seus pais sendo mortos por um oni, e os seus tios a vendendo para uma casa de prostituição para não terem que cuidar de...