❥⁠˙| 𝐂apítulo 8; 𝐁eleza Interior

35 5 24
                                    

— O que te traz até aqui, Douma? — Questionou ríspida. 


— Também é bom te ver, Daki. — Respondi com falsa felicidade. — Apenas vim me divertir com mais uma de suas garotas. 


— Tinha parado de vir aqui, o que aconteceu? — Perguntou, erguendo a sombrancelha. 


— Estive ocupado. 


 Sentei na sua frente e a observei enquanto nos servia saquê. Do outro lado da mesa, além da amargura, Daki também me observava com curiosidade. 


— Com uma humana especificamente. — Completei. 


— E essa humana tem nome? — Perguntou, levando a bebida a boca. 


— Hazegawa Nana. 


 A mulher engasgou e deixei que um sorriso escapasse ao ver seus olhos brilharem com animação. 


— A garota de cabelos brancos e olhos verdes? — Perguntou, com um sorriso no rosto. 


 Assenti e beberiquei o saquê. 


— Quer dizer que ela está nos seus domínios. — Concluiu, imersa em pensamentos. 


— Totalmente a minha mercê. — Respondi simplista. — Você a conhece de onde? 


— Do próprio distrito do entretenimento. 


 Parei e a encarei pedindo para que continuasse. 


— Nunca soube? Nana era uma das cortesãs mais famosas do distrito apesar do seu jeito bem incomum de tratar os clientes. Ela era melhor amiga da mais conhecida cortesã da casa Kohji, Hatori Shizu. — Explicou, dando um longo gole na bebida. — As duas pareciam gêmeas perdidas; ambas com cabelos brancos e olhos verdes, mesmo não tendo a mesma idade. Depois que Shizu foi encontrada morta misteriosamente, Nana passou a se isolar das outras cortesãs e começou a recusar clientes. 


— Misteriosamente? — Indaguei, mesmo sabendo exatamente o que aquilo significava.  


— Eu não gostava dela. Odiava principalmente o fato de que meus maiores clientes sempre comentavam dela quando vinham aqui. — Comentou com desdém. — Então incentivei um assassino para que se deitasse com ela e só isso foi o suficiente para que ele ficasse obcecado pela pobre cortesã. 


 Assenti, dando essa parte do assunto como encerrado. 


— Mas o mais interessante é que certo dia um homem foi encontrado morto no mesmo quarto em que Nana estava antes de fugir. — Explicou. — Era o assassino que eu havia enganado. 


 Sorri e me servi com um pouco mais de saquê. Então Hazegawa é uma assassina? Ah, por que ela ousou esconder isso de mim? 

𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐑𝐄𝐃𝐄𝐍ÇÃ𝐎 ❥ 𝐃𝐎𝐔𝐌𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora