— Nana. Vamos Nana, acorde!
— Ah, o que foi...
Meu corpo inteiro estava suado, minhas cobertas estavam encharcadas. Respirei fundo e olhei atentamente o quarto em que me encontrava. Tudo ali era familiar, a pequena cômoda cinza, que já era velha e desgastada, meu futon preto, tão perfeitamente confortável.
Antes que pudesse terminar de assimilar tudo, lembrei da voz que me acordou, e meus olhos foram parar na porta, onde aquela linda mulher albina me observava preocupada. Ela está tão linda, seu típico kimono verde com detalhes dourados e seus lindos olhos verdes sempre me encantavam tanto!
A cada segundo meu coração batia mais violentamente, ameaçando sair com tudo para fora do meu peito. Então... Tudo aquilo teria sido um terrível sonho? Ver meus pais morrendo na minha frente e ser vendida pelos meus próprios tios, que acreditavam que eu era impura desde o meu nascimento, e por isso me venderam a casa Kohji, tudo havia sido uma invenção da minha cabeça?
— Mamãe?!
— O que?! — A mulher correu na minha direção, se sentou no meu futon, e colocou sua mão na minha testa checando a minha temperatura.
Nem esperei a mesma me interrogar novamente, me joguei em seus braços desesperadamente, e a abracei com toda força.
— Querida... Está tudo bem, você teve algum pesadelo?
— Sim! — Sem perceber, lágrimas que a tanto tempo guardei, rolaram pelo meus rosto, aliviadas de finalmente terem saído. — Mamãe... Eu tive tantos pesadelos, eu havia sonhado que a senhora e o papai haviam...
— Está tudo bem querida, não lembre-se disso. — Ela passou seus delicados dedos em meus cabelos, tentando me acalmar.
— Amor!
Após ouvir alguns passos, um homem musculoso, alto e de cabelos negros adentrou ao quarto, meus olhos brilharam com tal visão, como eu poderia me esquecer dele? Comecei a chorar desesperadamente, eu soluçava ficando sem ar a cada instante. Sem entender nada, papai apenas se aproximou e me deu um caloroso abraço junto com a mamãe.
— O que aconteceu Yumi?
— Nana teve um pesadelo, quando eu cheguei ela estava terrivelmente suada e gritava durante o sono.
— Filha... Está tudo bem.
— E-eu n-não quero perder vocês!
— E você não va- Ambos falaram juntos, mas antes que terminassem de falar, suas cabeças não estavam mais em seus corpos.
O sangue jorrava violentamente dos pescoços decapitados dos meus próprios pais, a cabeça dos dois rolou, até se encostarem em uma parede. O sangue me cobriu completamente e minha mente estava em choque, eu apenas pude gritar com tal cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐑𝐄𝐃𝐄𝐍ÇÃ𝐎 ❥ 𝐃𝐎𝐔𝐌𝐀
FanfictionDesde o momento em que nasceu, Hazegawa Nana teve uma vida totalmente turbulenta e desprovida de qualquer felicidade. A visão dos seus pais sendo mortos por um oni, e os seus tios a vendendo para uma casa de prostituição para não terem que cuidar de...