— Merda!
Me abaixei no exato momento em que alguém desferiu um chute na minha direção, que por sorte acertou somente o ar. Me levantei e vi o ser grotesco que havia tentado me atacar, olhos amarelos da cor de âmbar, cabelo metade preto da cor do carvão e a outra metade branca da cor da neve. Um grande sorriso amedrontador vinha de ponta a ponta no seu rosto, exibindo livremente as suas grandes presas, seu haori verde estava manchado de sangue.
Antes de o oni tentar me ferir novamente, Giyu se posicionou na minha frente, defendendo o ataque firmemente com a sua katana. O oni grunhiu, recuou rapidamente para perto de uma árvore e analisou o cenário a sua frente. O hashira permanecia firme, apenas esperando um próximo ataque vindo do demônio.
— Nana, — Me atentei a cada palavra que o jovem dissesse. — não saia de perto de mim, de maneira alguma, ele vai aproveitar para atacar você quando eu estiver distraído.
— Certo...
Meu coração batia violentamente, senti calafrios percorrendo o meu corpo e uma sensação estranha me preenchia por completo. Seria medo? Eu não deveria sentir isso, afinal tenho um hashira ao meu lado... Isso é estranho.
— Ser estúpido! Como ousa ficar no meu caminho?! Não subestime a força de um oni! — Ele gritava com grande confiança em sua voz.
— Estúpido é você por achar que um mero oni é mais forte que um hashira.
— Quando eu te matar, eu irei devorar a garota na sua frente enquanto você estiver dando seus últimos suspiros...
— Tente. — Giyu respondeu, lançando um olhar desafiador para o oni.
O oni avançou na direção de Giyu que se defendeu novamente, e foi ágil o bastante para cortar o braço direito do demônio, que grunhiu de dor e recuou novamente.
— N-não é você que vai me impedir h-hashira! — O oni disse com um medo visível no seu rosto. — E-eu não vou morrer aqui! E-eu já matei várias pessoas hoje, e-e você será apenas mais uma d-delas!
E em um passo rápido, Tomioka cortou a cabeça do demônio, que rolou até bater em uma árvore. Observei o oni que se desfez em cinzas, e voltei a encarar Giyu, que permanecia calmo e sério diante dessa situação.
— Vamos até a vila ver se estão todos bem. — Ele disse quebrando o silêncio.
Assenti e o segui em um caminho tranquilo e silencioso. Eu não nunca gostei muito de conversar, então eu agradecia aos deuses pelo Hashira ser do mesmo jeito. Ele era um tanto quanto curioso ao meu ver,
— Giyu, é muito difícil ser um caçador de Onis?
— Não... Quando você treina a ponto de conseguir habilidades com a katana, tudo se torna mais fácil. Mas, é claro que alguns Onis realmente testam as nossas habilidades... Junto com a nossa paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐑𝐄𝐃𝐄𝐍ÇÃ𝐎 ❥ 𝐃𝐎𝐔𝐌𝐀
FanfictionDesde o momento em que nasceu, Hazegawa Nana teve uma vida totalmente turbulenta e desprovida de qualquer felicidade. A visão dos seus pais sendo mortos por um oni, e os seus tios a vendendo para uma casa de prostituição para não terem que cuidar de...