⊱ ──.⋅ 𝄞 ⋅.── ⊰ELISA⊱ ──.⋅ 𝄞 ⋅.── ⊰
Entro em casa cumprimentando minhas irmãs, elas estão sentadas no sofá assistindo um filme na televisão e apenas acenam com a cabeça em resposta. Passo direto pela sala e caminho em direção ao meu quarto.
Jogo minha bolsa ao lado da porta ao entrar, vou em direção a minha cama e me jogo em cima dela, relaxando meu corpo finalmente. Sinto meu ombro tenso.
Olho para o lado e sorrio ao ver minha última pintura que fiz em um momento de bloqueio criativo, arte abstrata, como forma de esvaziar a mente. Dentro de meu guarda roupa tem várias obras feitas por mim, amo pintar, é minha terapia, pintar é como respirar para mim. Gosto de admirar estas obras, lembro dos sentimentos transmitidos naquela hora enquanto pintava. É emocionante.
Pego meu celular no bolso da calça e levanto-me novamente. Abro minha galeria e procuro as fotos que tiramos na nossa última sessão familiar. Honestamente, eu estava linda. Nossa família de ruivas. Posto a foto em minha rede social e não demora muito para eu escutar o barulho indicando a primeira notificação, olho pela barra de notificação e me deparo com minha primeira curtida, SunLove71, não é a primeira vez que vejo o nome desta conta.
Vou para o canto direito do meu quarto onde eu uso para as gravações dos meus storys. Quando nos mudamos para esta casa, no ano passado, fui a primeira a querer escolher meu quarto, desde o começo eu queria um ambiente com uma boa luz natural que valorizasse minhas pinturas enquanto pinto. Mas serviu também quando comecei a ser mais ativa nas redes sociais.
Posiciono meu celular no triple e permaneço na frente dele. Início gravando um agradecimento para SunLove71.
— SunLove71 obrigada por todo seu apoio. — sorrio para câmera e com as mãos faço um coração.
Finalizo o primeiro story, posto e início outro.
— Boa tarde seus lindos, lindas. Já almoçaram? — inclinei um pouco a cabeça e alarguei o sorriso. — Estou aqui apenas dando uma passadinha para mostrar minha nova pintura. — pego a pintura do seu suporto e fico em pé na frente da câmera.
E antes de ir para cozinha almoçar e gravar mais coisas, decido dar uma olhada rápida nesta conta que sempre é a primeira a curtir minhas postagens.
Sua foto de perfil do sol me chama atenção e impressiono-me quando abro seu perfil, empolgo-me com a beleza do céu em suas fotos. 16 publicações e todas apenas do céu tanto de dia e de noite. E são simplesmente incríveis, tantas variações que quando olho para o céu não percebo, mais encarando suas fotos sinto meu corpo mais leve. E um sorriso automático surgir em meu rosto. Cada foto parece ter sido tirada no momento mais perfeito, que o céu parou para que ela ou ele tirasse. As fotos são realmente de tirar o folego.
Quem será? Com certeza um fotografo profissional. Penso.
Passo minutos sorrindo para cada foto de seu perfil, estou maravilhada com cada uma.
Gravo outros storys antes de ir para a cozinha. E outra vez escuto Maria Eduarda gritando meu nome para descer logo. Saio do quarto de maneira rápida.
Maria Eduarda e Maria Alice então nos seus lugares na mesa e nossa mãe na frente da pia.
— Como foi a escola hoje, Elisa? — minha mãe sorri ao sentir minha presença ao entrar na cozinha.
— Tranquilo, tirando uma garota maluca. — disse sentando-me ao lado de Alice.
Eu e minha irmãs sempre tivemos carta branca para falarmos sobre o que quisermos para ela, nos sentimentos confortáveis sobre qualquer assunto, e falar mal de Nicole todos os dias acabou que se tornou parte da minha rotina.
— A mesma de sempre, meu amor? — minha mãe perguntou enquanto segura um prato e coloca comida nele, ela fez isso mais 3 vezes e de um em um foi colocando na frente de cada uma de nós.
— Obrigada mãe — agradeço sorrindo e ela sorri de volta. — Ela fica me encarando de uma forma muito estranha, não suporto essa garota. E hoje ainda ela achou que tinha o direito de me tocar. — respondo dando uma grande garfada na minha comida.
— Você já conversou com ela sobre isso? — Maria Eduarda pergunta encarando a comida — Se quiser posso intimidar ela. Ainda estudamos na mesma escola, irmãzinha.
— Não precisa disso, falei com ela hoje.
— E ela vai ouvir? — Eduarda pergunta e me encara com as sobrancelhas arqueadas.
— Acredito que sim. — respondi dando de ombros.
Eduarda acenou com a cabeça e começou a contar do seu dia escolar. Nós duas estudamos no mesmo colégio, mas ela está no último ano e como nossos intervalos não são os mesmos assim como nossos amigos também não é, nem nos falamos.
Gravei um story com minhas irmãs e um separado com minha mãe e mais um com todos nós. Voltei para o meu quarto e comecei a gravar um falando de como foi meu dia.
Depois do almoço voltei para o meu quarto, abri meu guarda roupa e peguei uma tela de dentro dela junto das tintas e pinceis. Coloquei a tela no suporte e posicionei o triple na direção da tela. Cliquei para começar a gravar e me sentei com o pincel na mão. Cobri com tinta preta tudo e com um lápis branco comecei a desenhar os planetas. Seria primeira vez que eu pintaria o espaço.
Ao finalizar sento-me na cadeira e começo a editar o livro, demorei o resto do dia inteiro nesta arte e eu gostei do resultado. Deixei o sol em destaque no centro da obra e com o resto em volta dele.
Nos storys avisei que de noite postaria um vídeo novo.
Deitei na cama outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Não Planejado - Romance Entre Garotas
RomanceNicole sempre admirou Elisa. Olhar para ela a distancia todos os dias no colégio, segui-la de forma anônima nas redes sociais, tudo isso é sua forma de estar próxima de Elisa. Tudo isto, por nunca conseguir entender o motivo de Elisa odiar tanto el...