EPÍLOGO

169 10 2
                                    

É Apenas Eu e Você

Nicole encara sua namorada com seu olhar bobo apaixonado de rotina, observa seu rosto ao seu lado, com os olhos fechados se perguntando de ontem surge tanta beleza? A ruiva vira o rosto e sorri, com um largo sorriso no rosto de satisfação, a morena leva sua mão direita a bochecha da namorada, acariciando com o polegar cuidadosamente. Elisa fechou os olhos em resposta ao toque tão afetuoso que ela tanto ama, sonha com este toque, deseja este toque a todo instante. Se perguntando como não havia se apaixonado antes por está garota tão encantadora, se apenas sorrindo, faz seu coração pular como nunca pulou antes, que faz suas pupilas dilatares com sua presença e seu corpo queimar com seu toque.

Ambas estão deitadas de lado sorrindo uma para a outra, sentindo a grama por debaixo do pano que colocaram. Nicole se aproxima e Elisa leva seu braço direito na direção da morena, deixando por debaixo da sua cabeça e a puxando para que encoste em seu peito. Nicole passa os braços em volta da namorada e a ruiva faz o mesmo, colando seus corpos por completo.

Nicole dá uma respirada forte:

— Amo seu cheiro, amo seu toque, amo seu olhar, amo sua boca, amo seu beijo, amo sua risada, amo quando pinta, amo quando toca, amo quando sussurra em meus ouvidos, amo quando fica tímida pelas minhas palavras, amo seu cabelo, amo seus beijos doces, amo seus beijos quentes, eu amo você. E apenas você.

Nicole levanta o rosto e encara a pessoa que tanto ama. Com as bochechas em chamas de tanta vergonha pelas palavras da companheira, Elisa lentamente aproxima seu rosto da namorada, diminuindo a distância cada vez mais de suas bocas. E quando finalmente juntas, o mundo todo parece desaparecer, as poucas pessoas do parque desapareceram e existem apenas elas.

Apenas duas garotas que se amam.

Apenas duas garotas que lutaram por este amor.

E com um beijo apaixonante e delicado. Nicole coloca a cabeça mais para cima chegando mais perto, sem romper o beijo, seus dedos navegam pela cintura de Elisa com delicadeza. Puxando-a cada vez mais, as duas cercada com um desejo imenso por seus toques. O calor de seus lábios. Não existia conflitos, não existia dúvidas. Existia apenas amor.

Se afastar é a decisão mais difícil para as duas. Com a sensação em seu peito de estar no local certo, bem onde deveria estar, com quem deveria estar. Elisa se afasta tímida ao olhar em volta e senti alguns olhares das pessoas nelas.

Mas ela não se importava mais, tudo que importava era a garota que estava junta a quase um ano, e a amava mais que tudo:

— Eu te amava bem antes de você se declarar, Nicole. Observava você me observar, e não conseguia tirar meus olhos de você nem por um segundo e tudo que citava quando chegava em casa era sempre você. Desde sempre foi sobre você, mas eu fui cega o bastante para pensar que tudo só se tratava de um ódio alimentado por nada. Você me enlouquecia, eu enlouquecia, apenas por que eu tentava de todas as formas ignorar os pensamentos que insistiam em surgir em minha mente quando te provocava. — Elisa sorri para a namorada que tem os olhos brilhando pelas lágrimas que querem sair.

Estavam juntas, abraçadas e apenas isto importava. Elas, sozinhas, juntas. Com uma pausa para comer alguma coisa das várias que trouxeram para o piquenique, Elisa e Nicole se soltaram relutante e se sentaram. A ruiva pegou a cesta enquanto a namorada ajeita o pano que haviam bagunçado. Entregando uma lata de refrigerante para a morena, que na outra cesta pegou uns pratos e copos para usarem.

— Isso me lembra quando você brigou comigo pela primeira por pedir desculpas — Nicole comentou e as duas soltaram uma risada de nostalgia.

— Você mereceu. — Elisa tocou brevemente a mão da namorada, mas logo voltou a pegar as coisas da cesta.

Um Amor Não Planejado - Romance Entre GarotasOnde histórias criam vida. Descubra agora