ــــــــﮩ٨ـﮩﮩ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـNICOLEﮩ٨ـﮩﮩ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ــــــــ
Eu estou ferrada.
Eu serei morta amanhã. Não, amanhã não, hoje assim que entregar a convocação na mão de minha mãe. Ela já me odeia e agora ter que vim na escola por minha causa, é o meu fim. Acabou. Nicolas nunca fez ela vir a escola.
E bem quando beijei Elisa da forma mais inesperada de todas, ela me beijar. Minha felicidade não poderia durar muito, é um fato. E nunca pensei que provocar ela desta forma fosse funcionar tão certo.
Meu mundo desabou por alguns segundos, mas lembrar do toque dos lábios de Elisa colado no meu melhorava e mandava embora todas as sensações de desconforto. Com seu olhar focado em mim, com seu corpo em minha mão, seu corpo tão perto ao meu. Estar na frente da diretora, receber em mãos um simples pedaço de papel que poderia causar uma dor enorme dentro de mim, foi quase insuportável.
Eu escutava atentamente as palavras da Elisa, ela explicava cada detalhe para outros alunos o que teríamos que fazer naquele momento.
Seus olhos brilham conforme ela explica e seu cabelo preso realça seu lindo rosto.
Estamos cortando pedaços de papel crepom para distribuir pelas paredes da escola, então também fazer alguns para a equipe de dança que vai apresentar usar durante sua dança. Fomos todos avisados ontem que apresentações seriam permitidas, e que a presença de nossos pais ou pessoas de fora seria permitido este ano. Boa parte dos alunos se empolgaram com a notícia, principalmente aqueles que namoram pessoas de fora. Não estava e nem está nos meus planos chamar minha mãe para comparecer a este evento tão importante. Queria que meu irmão estivesse aqui comigo. Elisa insiste em fazer flores com os papeis, e boa parte dos alunos discordam porque dará um trabalhão para fazer tudo.
— Pode ser só algumas flores vai pessoal, vai ficar bonito. — Ela faz um bico fofo e me convence na hora.
— Eu te ajudo se quiser. — arrisco e digo.
Elisa me encara desacreditada, porém aceita minha ajuda.
A música alta começou a tocar invadindo todo o local, um grupo já está ensaiando para o evento. Me apoio na parede e relaxo o corpo tenso por alguns segundos, me permitindo fazer uma pausa enquanto aprecio os alunos concentrados.
Pegamos os papeis e sentamos em uma mesa para iniciar o processo das flores que Elisa tanto queria no evento. Fizemos todo o processo de cada flor em silencio total. Minha boca abria diversas vezes, mas nada era formado.
As tarefas caminhavam perfeitamente, nenhum estrago e nem alunos desinteressados jogando suas tarefas para os mais novos que eles. Ao lado de Elisa meu corpo estava quente e minha mão soava de uma forma que nunca tinha acontecido antes. Ao lado dela tudo parece mais bonito e eu boa parte do tempo me obrigo a não sorrir feito uma boba extremamente apaixonada por ela.
Ter ela tão perto de mim desta forma... sinto vontade de toca-la, pegar seu cabelo, senti-lo com meus próprios dedos... Entrelaçar meus dedos nos seus... Mordo a parte inferior da minha boca e umedeço meus lábios. Seus lábios rosados parecem me chamar...
Balanço a cabeça afastando todos estes pensamentos, levanto do banco e informo Elisa e aos outros que preciso ir beber agua e me levanto sem presa saindo de perto de todos. No bebedouro encho minha mão com agua e jogo em meu rosto.
Eu definitivamente devo estar final louca.
Respiro fundo diversas vezes e volto para onde eles estão. De volta aos serviços separamos matérias para cada sala do colégio e ficamos de conversar sobre a decoração do palco onde serão as apresentações no dia seguinte. Finalizamos primeiro salas que são pouco usadas, tipo a sala de leitura e a sala de projeções, cada sala teria sua própria dinâmica. Estava ansiosa para expressar meus sentimentos através das minhas fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Não Planejado - Romance Entre Garotas
RomanceNicole sempre admirou Elisa. Olhar para ela a distancia todos os dias no colégio, segui-la de forma anônima nas redes sociais, tudo isso é sua forma de estar próxima de Elisa. Tudo isto, por nunca conseguir entender o motivo de Elisa odiar tanto el...