ــــــــﮩ٨ـﮩﮩ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـNICOLEﮩ٨ـﮩﮩ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ــــــــ
Meu corpo travou, estava tudo tão bom que até tinha me esquecido que meus pais viriam também. É por isso, Nicolas está na cidade. Eles não viriam se fosse apenas por mim. Eu não preciso ficar com medo. Tenho Elisa, Nicolas e sua Família ao meu lado hoje. Está tudo bem.
Nós. Beijamos. Nós beijamos. Eu. Beijei. Elisa. Eu beijei Elisa. Ainda nem acredito que consegui toca-la sem tremer, falar todas aquelas palavras sem gaguejar e ainda beijar ela. E tudo sem ser rejeitada. A tarde apenas começou e ela se tornou a mais magica de toda a minha vida.
Samantha entrou eufórica na sala com Laura atrás com cara de quem não está entendendo nada.
— Nicole sua família está no corredor e está vindo para cá, respira fundo. — Samantha segurou meus ombros.
— Está tudo bem. Eu não estou com medo. — apoiei uma de suas mãos com a minha.
— Mesmo? — assenti. — Perfeito, por que eu não estava nada bem. Em um dia tão importante, te ver triste não era uma opção.
Nada pode me deixar triste hoje. Nada. Nem meus pais.
— Nicolas está aqui, não seria um dia triste. Impossível. — respondo fazendo com que minha amiga finalmente repare na presença do moreno alto de cabelos cacheados.
Os dois se cumprimentam com um abraço longo.
— Então gente — Laura faz um barulho com a garganta encarando Samantha e meu irmão, chamando a atenção de todos. —, as apresentações vão começar, vamos descendo.
— Concordo com toda certeza, chega de abraços por hoje. — Eduarda concorda empurrando Samantha do abraço levando-a para fora da sala.
Fico ao lado de Elisa e passo meu braço em volta da sua cintura, não dura muito quando duas novas pessoas entram no espaço. Meus pais. Meus. Pais. Nicolas encara eu e Elisa confuso.
Eu estou bem.
— Boa tarde Nicole. — escutar a voz da minha mãe tão calma é estranho.
— Boa tarde mãe, fico feliz que tenha vindo. Está sala é a minha exposição e a da Elisa. — o que no início apenas parecia uma tentativa, se tornou algo simples e fácil. Eu não temia eles.
— Sim, interessante — Ela olhou ao redor. — Nicolas meu filho, comeu algo?
Nicolas passa a mão pelo cabelo nervoso antes de responder:
— Não mãe, estou sem fome.
Ele odeia quando estamos os 4 no mesmo local — eu, ele, nosso pai e nossa mãe. —, e eles me chamam pelo nome apenas e Nicolas por "filho". Mesmo dizendo dezenas de vezes que o incomoda, ela nunca muda este hábito.
— Com licença mãe, fica a vontade, pelo andar todo temos salas com outras exposições — seguro no braço de Elisa e a levo comigo até a porta da sala, paro e me virei encarando-os. — Espero que goste e aproveite. A partir de agora teremos apresentações no palco de todos os tipos, é apenas descer as escadas... a senhora sabe.
E sem escutar sua resposta vamos embora da sala.
A música tocava mais alta que antes se tornando quase insuportável ficar perto do palco, onde tem as caixas de som grandes e brilhantes com suas cores intensas e muito bonita. Segundo meu irmão, que surgiu ao nosso lado minutos depois, dizendo que a diretora não economizada para este evento. Ele é uma tradição de sua família e um evento amado por todos, então ela não se importa de gastar dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Não Planejado - Romance Entre Garotas
RomanceNicole sempre admirou Elisa. Olhar para ela a distancia todos os dias no colégio, segui-la de forma anônima nas redes sociais, tudo isso é sua forma de estar próxima de Elisa. Tudo isto, por nunca conseguir entender o motivo de Elisa odiar tanto el...