⊱ ──.⋅ 𝄞 ⋅.── ⊰ELISA⊱ ──.⋅ 𝄞 ⋅.── ⊰
Cheguei em casa exausta, no entanto só conseguia pensar na Nicole. Ela estava estranha e saiu de uma forma estranha.
Abro meu insta em busca do perfil de fotografias, essas fotos de alguma forma me acalmam. Nenhuma foto nova. Suspiro frustrada.
Abro na conta da Samantha e procuro por um perfil especifico: Nicole. E ao encontra-lo não penso duas vezes antes de lhe enviar uma mensagem no direct.
Elisa:
Tá ai?
Eu não tenho seu número de contato e nunca tive interesse na sua conta, mas ao abri-la oficialmente depois de enviar a mensagem, um sorriso involuntário cresceu em meu rosto e começou a ficar quente. Bato no meu próprio rosto de leve.
Suas poucas fotos, ela estava bem em todas elas.
Eu estava ansiosa por sua resposta. O domingo foi passando, desci para jantarmos e assistir um filme em família e ela ainda não me respondeu.
— Ansiosa com alguma coisa maninha? — Eduarda me cutucou. Eu soltei um longo suspiro frustrado.
— Na verdade sim — Ela ajeitou a postura no sofá e eu fiz o mesmo, estamos apenas nós duas acordadas, Alice, mãe e pai caíram no sono durante o filme. — Mandei mensagem pra Nicole quando cheguei e ela ainda não me respondeu, isso já tem quase 4 horas.
Ela deu uns tapas nas minhas costas.
— Não fica assim, ela deve estar ocupada e por isso não viu ainda.
— Eu estou preocupada, a situação na casa dela não estava muito boa por conta da convocação que levamos. — Ela arregalou os olhos.
— A mãe dela é tão horrível assim? — concordei com a cabeça.
Comecei a contar sobre tudo o que aconteceu e no o filme acabou e nenhum de nós vimos o final dele.
— Confesso que é estranho te ver tão preocupada com ela. — Eduarda cochichou e deu uma risada baixa.
— Pois é, é estranho como minha visão dela mudou tão rápido.
Ficamos em silencio e o som do meu celular tocando pegou minha atenção, corri até o celular que havia deixado na mesa da cozinha e liguei ele. Uma notificação dela. Outro sorriso surgiu e escutei a risada de Eduarda ao me observar. Ignorei e sai andando para o meu quarto enquanto respondia.
Nicole Franco:
Desculpa a demora, estou aqui agora.
Elisa:
Demorou bastante.
Aconteceu alguma coisa?
Nicole Franco:
Não aconteceu nada, apenas estava dormindo.
É estranho como nossa conversa acontece naturalmente, de uma forma que me faz esquecer a raiva que eu parecia sentir dela por um ano completo. E que apenas dissipou-se como uma nevoa passageira.
Conversamos por horas sobre todos os assuntos possíveis, ela é divertida. Falamos sobre como iremos informar a diretora da nossa colaboração e como faze-la. Nicole até me mandou umas duas fotos que ela tinha tirado para o evento. Eram ótimas, mas tive a sensação de conhecer esse estilo de foto de algum outro lugar, mas não tenho certeza. Abro a conta da SunLove71 e abro a foto que Nicole me enviou. Não é possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Não Planejado - Romance Entre Garotas
RomanceNicole sempre admirou Elisa. Olhar para ela a distancia todos os dias no colégio, segui-la de forma anônima nas redes sociais, tudo isso é sua forma de estar próxima de Elisa. Tudo isto, por nunca conseguir entender o motivo de Elisa odiar tanto el...