CAPÍTULO 07

175 10 2
                                    

ــــــــﮩ٨ـﮩﮩ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـNICOLEﮩ٨ـﮩﮩ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ــــــــ

Assim que entrei, minha atenção foi fisgada por um par de olhos cor de avelã e senti meus pulmões perderem o ar, meu coração começou a acelerar.

Passei pela irmã de Laura e entreguei meu presente improvisado para ela.

Senti vontade de matar a Samantha quando ela me ligou 5 horas da tarde gritando para eu me arrumar e ir a uma festa que começa às 18h. No entanto, não pensei duas vezes antes de no mesmo tom de voz que o seu anunciar um "SIM!" bem alto.

E tudo que fiz foi mandar uma mensagem para ela dizendo que sairia com Samantha e dormiria em sua casa. Não recebi resposta, tanto de negação e concordância, minha mãe apenas visualizou minha mensagem, nada mais que isto. Por um segundo pensei em mandar mensagem para o meu pai, falar o que houve e pedir sua ajuda, para que ele pudesse, talvez, amenizar a raiva da mamãe. Só que meu coração sabia que não valia a pena. Então antes de digitar, eu travei.

— Você eu não conheço. — a irmã da Laura me analisou dos pés à cabeça. Mesmo sendo mais alta que ela, eu me senti tão pequena ao seu lado, escutando suas palavras.

Minha mão começou a tremer, passei a esfregar elas uma na outra como forma de diminuir o ritmo. E falhei. Seus olhos azuis me olhavam com tanta intensidade, sua curiosidade intensa sentida transparecer por todo seu corpo.

Eu queria correr.

— Eu... Eu me chamo... É... — todas as palavras existente, até meu próprio nome, parecem terem desaparecido de minha mente.

— Ela é minha amiga, sou Samantha — Ela estendeu sua mão na direção da garota. E a outra livre apoiou em meu ombro. — Prazer, está é Nicole — apontou para mim e sorriu ao sentir outro toque em sua mão. — E feliz aniversário.

Seu toque suave e tranquilo fez meu corpo remexer. E meu corpo se acalmar.

Respirei fundo:

— Feliz aniversário, espero que goste. — e então apontei para o embrulho em seus braços.

Ela sorriu gentilmente.

— Muito obrigada, fiquem a vontade. — colocou o pé a frente e nos guiou ao resto do povo.

Com o suporte de Lucia — Ela finalmente se apresentou. Cumprimentamos sua família e Elisa.

Elisa sorriu lindamente para mim, e de forma rápida apertou a minha mão com força, eu desejei puxa-la para um abraço, mas tive medo da sua reação. O olhar de Laura denunciava que ela tinha medo do nosso contato. Mesmo estando atrás de mim, consigo sentir o sorriso largo de Samantha e ainda arrisco dizer que muda constantemente o olhar entre nos duas.

Lucia pegou na minha mão e na da Samantha nos fazendo acompanhar seus passos rápidos em direção ao meio de outras pessoas.

— Vocês podem ficar aqui — Ela apontou para uma mesa vazia. — Daqui a pouco minha irmã e sua amiga poderão ficar com vocês.

— Tudo bem, você é muito fofa. — Samantha foi a primeira a sentar, permaneci em pé ao seu lado por mais tempo que planejada. Parecia que o mundo ao meu redor estava parado. A pessoa do outro lado do quintal me chamava atenção tanto quanto as luzes coloridas que colocaram em uma árvore. As cores refletiam nela a deixando cada minuto mais fantástica.

— Vocês são da mesma sala né? — Lucia olhou ao redor e puxou uma cadeira para ela. — Pode sentar. — Ela encarou-me e empurrou a cadeira ao seu lado para trás, voltando minha atenção as duas, obedeci e me sentei.

Um Amor Não Planejado - Romance Entre GarotasOnde histórias criam vida. Descubra agora