CAPÍTULO 12

158 12 1
                                    

⊱ ──.⋅ 𝄞 ⋅.── ELISA⊱ ──.⋅ 𝄞 ⋅.── ⊰

Nicole me enlouquece!

— Nicole, não é ai!

— Mais você não se decide. — Nicole exclama emburrada.

Chegamos cedo na escola para organizarmos nossa exposição, eu só não pensei que seria tão difícil fazer isso ao lado de Nicole quando dei a ideia. Ela é a pessoa mais desorganizada que eu já conheci em toda minha vida, e quando peço uma coisa, ela parece fazer errado de propósito. Isso definitivamente me deixa louca. Ela não parecia ser desta forma organizando junto de todos. Que atriz!

O evento começa 11 horas da manhã e dura até às 19h, separando horários para todos se apresentarem, exposições como a minha e da Nicole poderão ser vistas no momento que quiser, por quem quiser. Todas as salas do nosso corredor foram separadas para cada tipo de exposição diferente, o que mais temos são salas de artes, fotografias e esculturas, a diretora deixou liberado qualquer ideia que o aluno tiver, ao menos que não seja muito absurda. Assim como algumas salas ficaram separadas para as pessoas das apresentações se prepararem.

E Nicole parecia uma criança animada para o evento, no entanto, desconcentrada na organização de verdade.

— Você disse que faria corretamente, Nicole. — afirmei suspirando mais uma vez, perdi as contas de quantas vezes já senti o ar entrando e saindo nesta manhã.

Acordamos cedo hoje, são quase onze e ainda não terminamos a organização..

Peguei outro quadro colocando-o ao lado da fotografia de inspiração. São oito fotos e oito pinturas, separadas pelas 4 paredes da sala. Tiramos todas as mesas e cadeiras da sala, levamos para o andar de cima que não seria utilizado durante o evento. E colocamos tnt colorido em todas as paredes tapando a cor amarela que acho tão estranha.

— E eu estou!

Quero nem imaginar como seria morar com Nicole.

Caminho com outro quadro em mãos. ­— Os dois últimos.

— Imagina se estiv– Sou interrompida por um calor que consome meu corpo loucamente, sinto seus dedos em minha cintura subindo por meu corpo até chegar no meu ombro e percorrer meu braço ao encontrar da mão — agora — tremula que eu seguro o quadro. — O que você est–

— Deixa que eu coloco os últimos na parede, pode sentar e descansar, beber agua. — Nicole pega a obra de mim e sem citar mais nenhuma palavra, ela colocou a última fotografia ao lado da obra, presa na parede e logo se jogou no chão.

Meu corpo está paralisado.

— Finalmente! Acabamos. — Ela apoiou no chão e jogou a cabeça encarando o teto e fechando os olhos.

Sua respiração está alta e consigo escuta-la de onde estou, sinto uma enorme vontade de me aproximar dela, segurar em sua mão.

Meu corpo desaba colidindo com a superfície gelada.

— Você quase fez eu enlouquecer, sabia? — sua atenção retorna para mim.

— Me desculpa, não dormi está noite e estava desconcentrada. — meu corpo retorna as suas origens verdadeiras, sem Nicole no controle de meu corpo, e me irrito com sua frase.

— Está fazendo novamente. Você tem que saber filtrar quando deve pedir desculpas, não em qualquer momento que alguém te acusar. — me arrasto em sua direção.

— Ainda é mais forte que eu.

Perto o suficiente dela, pego sua mão levantando-a erguendo ao ar e entrelaço nossos dedos apertando-o, sentindo um sorriso nascer em seus lábios, tão atraentes, levanto meu braço livre e com o dedo indicador empurro sua cabeça para trás.

Um Amor Não Planejado - Romance Entre GarotasOnde histórias criam vida. Descubra agora