Capítulo: Encontros e Primeiras Impressões
Pov Rafe Cameron
Acordei cedo naquela manhã, ansioso para começar o dia. Peguei minha moto e saí para um passeio pela cidade, aproveitando o sol da manhã e a brisa fresca do mar. Enquanto percorria as ruas de Outer Banks, vi algumas pessoas se preparando para surfar na praia.
Curioso, decidi me aproximar para ver melhor. Reconheci Sara e Topper, junto com uma garota que não conhecia. Ela tinha cabelos loiros e um ar de determinação enquanto se preparava para entrar na água.
Fiquei observando enquanto a garota surfava. Após um tempo, a garota saiu da água e se juntou a Sara e Topper na areia. Eles conversaram animadamente por um tempo, logo vi a garota pegar algo do bolso e começar a enrolar um cigarro.
Intrigado, me aproximei, mantendo-me discreto. Vi a garota acender o cigarro e dar uma tragada, observando o mar com uma expressão pensativa no rosto.
Senti uma mistura de curiosidade pela garota. Ela era diferente de todas as outras garotas que eu conheci em Outer Banks, e isso me intrigava ainda mais.
Decidi conhecê-la melhor, comecei a me aproximar. No entanto, antes que pudesse dizer alguma coisa, vi a garota se levantar e começar a se afastar.
Hesitei por um momento, indeciso se deveria segui-la ou não. Por fim, decidi deixá-la ir, mas a imagem da garota misteriosa ficou gravada em minha mente.
Enquanto voltava para casa, pensava na garota da mansão espanhola. Havia algo nela que me intrigava, algo que me fazia querer conhecê-la melhor. Eu sabia que não seria fácil, mas estava determinado a descobrir mais sobre a intrigante garota que havia chegado na ilha. Acabei dormindo olhando para o teto.
Amanheceu, acordei com a luz do dia em meu rosto e logo fui tomar banho para ir pra escola, graças a deus era o último ano, não aguentava mais. Tomei um café rápido, escovei os dentes e fui de moto pra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting for you - Primeira Temporada
FanfictionQuando Camilla Radamés, uma jovem rica, DJ famosa e rebelde da alta sociedade espanhola, é enviada para passar o verão na pequena e isolada cidade costeira de Outer Banks, para tirar férias e se isolar um pouco da sociedade na mansão de seus avós, e...