Capítulo: As vezes Acontece
Rafe dedicou dias à busca pela cruz de Santo Domingo, seguindo pistas e observando os movimentos dos Pogues de longe. Finalmente, ele descobriu o local onde a cruz estava escondida: um antigo armazém abandonado. Ao chegar lá, ele percebeu que os Pogues já estavam lá, discutindo sobre como remover a cruz do pedestal.
Os Pogues estavam frustrados, pois não tinham os equipamentos necessários para mover a cruz. Rafe, aproveitando a vantagem, chegou com uma equipe preparada. Com habilidade e eficiência, ele conseguiu soltar a cruz e carregá-la para um caminhão esperando do lado de fora.
Enquanto verificava a segurança da carga no caminhão, Rafe se surpreendeu ao encontrar Sara escondida lá dentro. Seus olhos se estreitaram com desconfiança ao vê-la.
__ Sara.__ele disse, sua voz áspera e direta. __ O que você está fazendo aqui?"
Sara engoliu em seco, sentindo a tensão no ar.__ Eu... eu estava tentando...
__ Você estava tentando roubar a cruz, não é?.__Rafe a cortou, sua expressão dura.__ Pensei que você tinha mais amor a vida.
Sara balançou a cabeça, tentando encontrar as palavras certas.__ Eu sabia que vocês estavam atrás dela. Pensei que...
__ Pensou errado.__Rafe interrompeu novamente, seu tom agora mais ameaçador.__ Você abandonou nossa família, Sara. Especialmente a Camila. Vocês eram inseparáveis, e você simplesmente virou as costas.
Sara olhou para ele, a culpa misturada com medo em seu rosto. Ela sabia que suas ações tinham consequências sérias.
__ Eu... eu sinto muito, Rafe.__ela murmurou, sua voz tremendo ligeiramente.__ Eu sei que não posso mudar o passado.
Rafe a encarou por um momento, sua expressão dura.__ Se você tentar algo assim de novo, eu não serei tão misericordioso. Entendeu?
Sara assentiu rapidamente, os olhos baixos. Ela sabia que tinha cruzado uma linha e que Rafe não estava para brincadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting for you - Primeira Temporada
FanficQuando Camilla Radamés, uma jovem rica, DJ famosa e rebelde da alta sociedade espanhola, é enviada para passar o verão na pequena e isolada cidade costeira de Outer Banks, para tirar férias e se isolar um pouco da sociedade na mansão de seus avós, e...