Capítulo: Destinos Cruzados
Pov Autora
Camilla estava mergulhando de cabeça em sua carreira. Cada show era uma nova oportunidade de se reinventar, de mostrar ao mundo sua verdadeira essência. Os dias eram preenchidos com ensaios, reuniões e eventos, mas o vazio persistia.
Uma noite, após um show emocionante, Camilla recebeu uma mensagem de Rafe. Seu coração acelerou ao ver seu nome na tela. Ele perguntava por que ela tinha ido embora sem se despedir. Camilla ficou sem palavras por um momento, sentindo uma mistura de emoções.
Ela digitou uma resposta rápida, dizendo que precisava seguir em frente, que ambos fizeram suas escolhas. Mas a verdade era que ela não tinha certeza se fizera a escolha certa. Sentia falta de Rafe, das provocações, das conversas profundas.
Os dias se passaram, e a vida de Camilla continuava agitada. Ela estava determinada a se estabelecer na Espanha, mas uma parte dela ainda ansiava por Outer Banks, por Rafe. As mensagens de Rafe continuavam chegando, e ela respondia de forma seca, mantendo uma distância que doía em seu coração.
Enquanto isso, em Outer Banks, Rafe estava perdido. A ausência de Camilla o afetava mais do que ele gostaria de admitir. Seu pai, Ward, apenas aumentava sua confusão, pressionando-o a esquecer Camilla e focar na família.
Mas Rafe não conseguia esquecê-la. Cada mensagem sem resposta o deixava mais confuso e frustrado. Ele sabia que precisava se libertar da influência tóxica de seu pai, mas não sabia por onde começar.
Uma noite, após uma briga com Ward, Rafe decidiu que era hora de mudar. Ele precisava encontrar sua própria voz, seguir seus próprios sonhos. Decidiu que iria atrás de Camilla, mesmo que ela parecesse distante.
Enquanto isso, Camilla estava em casa, refletindo sobre sua vida. Ela sabia que precisava ser honesta consigo mesma. Estava na hora de enfrentar seus sentimentos por Rafe, de dar uma chance ao amor, mesmo que isso significasse enfrentar o desconhecido.
Ela pegou o telefone e começou a digitar uma mensagem para Rafe, desta vez mais sincera, mais aberta. Ela contou a ele sobre sua luta interna, sobre como sentia falta dele e de Outer Banks. Pediu desculpas por sua distância e expressou sua esperança de que eles pudessem encontrar um caminho de volta um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting for you - Primeira Temporada
أدب الهواةQuando Camilla Radamés, uma jovem rica, DJ famosa e rebelde da alta sociedade espanhola, é enviada para passar o verão na pequena e isolada cidade costeira de Outer Banks, para tirar férias e se isolar um pouco da sociedade na mansão de seus avós, e...