Capítulo: Desentendimentos
Kiara finalmente voltou para Outer Banks, exausta e com o coração pesado depois de tudo o que havia acontecido. Ao chegar à casa dos Pogues, ela encontrou John B, Pope, JJ e Sarah esperando ansiosamente por notícias. Todos se levantaram quando ela entrou, seus rostos cheios de expectativa e preocupação.
__ Kiara, o que aconteceu?.__John B perguntou, a urgência clara em sua voz.
Kiara respirou fundo, tentando organizar seus pensamentos.__ Foi uma loucura.__começou, ainda tentando processar os eventos.__ Fomos à mansão de um cara chamado Singh... Ele nos capturou, tanto eu quanto o Rafe. Rafe conseguiu distrair os guardas, e nós escapamos por pouco. Mas não foi fácil. Singh quer o diário de Denmark Tanny, acredita que há algo muito maior do que o Royal Merchant... uma cidade perdida chamada El Dorado.__explicou Kiara, a tensão crescendo em sua voz.
__ Então aqueles esquisitões que te sequestraram, trabalham pra um cara que está querendo o diário do Pope?.__JJ perguntou, confuso.
Exatamente. E foi aí que as coisas ficaram ainda piores. Os guardas de Singh tentaram nos capturaram novamente enquanto tentávamos escapar. Eles levaram Rafe de volta, mas eu consegui escapar usando o barco do rafe.__Kiara revelou, olhando para o chão, ainda sentindo a adrenalina da fuga.
Pope franziu o cenho, preocupado.__ Então, existe uma fortuna major que o do Merchant e a gente está com o diário e o Rafe está nas mãos de Singh.
Kiara assentiu, a preocupação evidente em seu rosto.__ Sim, e Singh não vai deixá-lo sair até conseguir o que quer. Precisamos ajudar o Rafe, mesmo com todas essas rivalidades, ele mora aqui como nós. Além disso, essa pode ser nossa chance de tirar Sarah da Costa Rica. Singh é perigoso, e agora ele está atrás de algo muito maior do que o ouro.
John B trocou olhares com os outros, claramente divididos sobre a situação.__ Rafe tem causado muitos problemas nas nossas vidas, mas não podemos deixá-lo para trás. E Sarah... precisamos tirá-la de lá.
Com uma decisão tomada, os Pogues começaram a planejar seu próximo movimento, sabendo que estavam se envolvendo em algo muito maior do que poderiam imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting for you - Primeira Temporada
Hayran KurguQuando Camilla Radamés, uma jovem rica, DJ famosa e rebelde da alta sociedade espanhola, é enviada para passar o verão na pequena e isolada cidade costeira de Outer Banks, para tirar férias e se isolar um pouco da sociedade na mansão de seus avós, e...