Capítulo: Traidora
Kiara ficou em silêncio, absorvendo tudo o que havia sido dito. Ela estava claramente ainda lidando com seus sentimentos conflitantes sobre Rafe e Camilla, mas sabia que precisava se concentrar na situação presente.
Rafe começou a andar de um lado para o outro no quarto, sua mente trabalhando freneticamente para elaborar um plano. Ele sabia que, para escapar, precisaria da ajuda de Kiara, mesmo que a confiança entre eles estivesse abalada. Finalmente, ele parou e se virou para ela.
__ Kiara, eu preciso da sua ajuda.__disse ele, a voz firme.
Ela olhou para ele, levantando uma sobrancelha cética.__ E o que você tem em mente?.
Rafe respirou fundo, formulando seu plano em palavras.__ Nós vamos fingir que eu te matei. Quando o guarda entrar para ver o que está acontecendo, eu vou atacar ele. Vou pegar a arma dele e usá-la para nos tirar daqui.
Kiara arregalou os olhos, surpresa com a audácia do plano.__ Você quer que a gente finja que você me matou?.
Rafe assentiu, determinado.__ Sim. É a única maneira de atrair o guarda para dentro do quarto sem levantar suspeitas. Confie em mim, Kiara. Eu vou te tirar daqui em segurança.
Ela hesitou por um momento, mas finalmente assentiu, percebendo que era a melhor chance que tinham.__ Tudo bem, Rafe. Vamos fazer isso.
Rafe olhou ao redor do quarto, procurando algo que pudesse usar como arma. Ele encontrou um pedaço de madeira solto na cama e o pegou, sentindo seu peso.__ Vamos lá. Deite no chão e finja que está morta. Vai ser convincente o suficiente para chamar a atenção do guarda.
Kiara fez como ele pediu, deitando-se no chão e fechando os olhos, tentando parecer o mais inerte possível. Rafe respirou fundo, se preparando mentalmente para o que estava por vir. Ele então começou a gritar, simulando uma briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting for you - Primeira Temporada
FanfictionQuando Camilla Radamés, uma jovem rica, DJ famosa e rebelde da alta sociedade espanhola, é enviada para passar o verão na pequena e isolada cidade costeira de Outer Banks, para tirar férias e se isolar um pouco da sociedade na mansão de seus avós, e...