Capítulo: Complicações
Pov Camilla Radamés
Estava sentada no deck da mansão, revisando itens de decoração para a festa. Minha vida esses dias tem girado em torno da festa. Enquanto navegava na internet, minha mãe ficou me ligando, eu recusei várias vezes, mas já saturada da sua perturbação acabei atendendo.
— Camilla, eu vi o extrato do seu cartão. Você está gastando uma fortuna nessa festa. Você não pensa antes de gastar?
Por que minha mãe sempre tinha que se intrometer? Não entendia por que ela se preocupava tanto com o dinheiro, sendo que era tudo fruto do meu trabalho.
— Mãe, o dinheiro é meu. Eu ganhei trabalhando, aliás sendo uma DJ renomada . Não preciso de você me dizendo no que posso ou não gastar. Sem contar que as festas também me geram dinheiro, até mais do que eu gastei, simplesmente por viralizar na internet, toda festa que eu faço.
A resposta da minha mãe veio rapidamente, e a tensão aumentou.
— Não é só sobre o dinheiro, Camilla. É sobre responsabilidade. Você precisa aprender a ser mais prudente.
Senti a raiva borbulhando. Eu era uma das DJs mais conhecidas nas redes sociais e minhas festas sempre eram um sucesso. Me fazia viralizar nas redes e ganhar dinheiro, até mais do que eu gastei para fazer a festa. Por que minha mãe não conseguia enxergar isso?
— Responsabilidade? Eu trabalho duro e mereço aproveitar meu dinheiro. Se não consegue ver isso, problema seu.
— Trabalhar duro? Tocar música não é exatamente o que eu chamaria de trabalho duro. Você precisa de um plano de vida mais sólido.
— Talvez se você parasse de menosprezar minhas conquistas, entenderia. Eu não preciso de um plano de vida convencional. Eu estou vivendo o meu sonho.
— Sonho ou não, um dia você vai precisar enfrentar a realidade. E quando isso acontecer, espero que esteja preparada.
Desliguei a chamada, sentindo uma mistura de raiva e tristeza. Eu precisava esfriar a cabeça. Peguei um cigarro de maconha que tinha e fui para a sacada da mansão, olhando para o mar enquanto fumava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting for you - Primeira Temporada
FanfictionQuando Camilla Radamés, uma jovem rica, DJ famosa e rebelde da alta sociedade espanhola, é enviada para passar o verão na pequena e isolada cidade costeira de Outer Banks, para tirar férias e se isolar um pouco da sociedade na mansão de seus avós, e...