Capítulo: A Decepção é Amarga
Depois de um tempo, Camilla se acalmou um pouco e Rafe a levou até a cama, sentando-se ao lado dela. O quarto estava silencioso, exceto pelos suspiros ocasionais de Camilla. Rafe segurava a mão dela, tentando oferecer conforto.
__ Eu simplesmente não acredito que minha própria mãe faria isso.
__ É difícil de entender, mas agora você sabe a verdade. Isso explica muita coisa, não?
__ Sim, mas não torna isso mais fácil de aceitar. Como ela pôde fazer isso comigo?
__ Algumas pessoas deixam a inveja obscurecer o julgamento. Elas acham que destruir os outros vai fazê-las se sentir melhor.
__ A inveja é o aplauso silencioso dos fracassados.
__ Isso é verdade. Mas agora você sabe a verdade e pode seguir em frente. Não deixe isso te destruir.
__ Não vou. Vou ser mais forte do que isso. Mas dói... dói muito.
__ Eu sei. Mas você tem a mim. Vamos superar isso juntos.
__ Obrigada, Rafe. Obrigada por estar aqui. Eu não sei o que faria sem você agora.
__ E você nunca precisará descobrir. Eu sempre estarei aqui, Camilla.
Eles ficaram em silêncio por um momento, apenas aproveitando a presença um do outro. Camilla sentiu-se um pouco mais leve, apesar da dor que ainda sentia. Com Rafe ao seu lado, ela sabia que podia enfrentar qualquer coisa.
Mais tarde, depois de se acalmarem um pouco mais, Rafe e Camilla foram para a sala de estar para conversar mais sobre o que havia acontecido. Eles se sentaram no sofá, ainda processando a situação.
__ Você acha que sua mãe vai tentar se justificar de alguma forma?
__ Eu não sei. Ela provavelmente vai tentar, mas não sei se estou pronta para ouvir qualquer coisa que ela tenha a dizer.
__ Você não precisa falar com ela até se sentir pronta. Mas eventualmente, talvez seja bom confrontar isso de uma vez por todas.
__ Sim, eu sei. Só que agora... tudo parece tão confuso. Como eu pude ser tão cega?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting for you - Primeira Temporada
FanfictionQuando Camilla Radamés, uma jovem rica, DJ famosa e rebelde da alta sociedade espanhola, é enviada para passar o verão na pequena e isolada cidade costeira de Outer Banks, para tirar férias e se isolar um pouco da sociedade na mansão de seus avós, e...