Capítulo: Presentes da vida
Camilla desceu as escadas que levavam ao porão da mansão de Singh, seu coração batendo forte no peito. A cada passo, a luz diminuía e o ar ficava mais pesado. Finalmente, ela chegou a uma porta de ferro. Com um empurrão decidido, abriu a porta e entrou.
O porão era escuro e úmido. No canto mais distante, ela viu Rafe, acorrentado a uma parede, machucado e exausto. Seus olhos se abriram quando ele percebeu a presença dela.
__Camilla?.__disse Rafe, a voz fraca mas cheia de esperança.
A visão de Rafe naquele estado, ferido e vulnerável, abalou profundamente Camilla. Ela correu até ele, sua determinação crescendo. Com mãos trêmulas, começou a soltar as correntes que o prendiam. Cada clique da fechadura ecoava no porão, aumentando a urgência da situação.
__ Vou tirar você daqui.__camilla disse, a voz firme apesar do tumulto nterno.
Finalmente, as correntes caíram ao chão. Rafe tentou se levantar, mas estava fraco demais. Camilla o apoiou, ajudando-o a ficar de pé.
Mas ao ver Rafe naquele estado deplorável, a intensidade da situação a atingiu em cheio. Uma onda de tontura tomou conta dela, e antes que pudesse se segurar, ela caiu no chão, seus olhos se fechando lentamente.
__ Camilla!.__gritou Rafe, desesperado. Ele se forçou a ficar de pé, mesmo com dor, e se arrastou até ela. Pegando-a nos braços, ele abanou seu rosto suavemente, o pânico evidente em seus olhos.
__ Camilla, por favor, acorde.__ele disse, segurando seu rosto.__ Você precisa acordar, eu preciso de você.
Finalmente, Camilla começou a recobrar a consciência. Seus olhos se abriram lentamente, focando no rosto preocupado de Rafe acima dela.
__ Rafe...__ela murmurou, fraca.
__ Estou aqui.__ele respondeu, aliviado, segurando-a mais perto.__ Você vai ficar bem. Vamos sair daqui.
Com cuidado, Rafe ajudou Camilla a se levantar. Apesar de seus próprios ferimentos e da dor, ele se certificou de que ela estava estável antes de se levantar completamente. Eles se apoiaram mutuamente enquanto caminhavam para fora do porão, prontos para enfrentar qualquer desafio que ainda pudesse surgir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting for you - Primeira Temporada
FanfictionQuando Camilla Radamés, uma jovem rica, DJ famosa e rebelde da alta sociedade espanhola, é enviada para passar o verão na pequena e isolada cidade costeira de Outer Banks, para tirar férias e se isolar um pouco da sociedade na mansão de seus avós, e...