31

111 8 10
                                    

Capítulo: A Despedida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo: A Despedida

Na manhã seguinte, Rafe e Camilla acordaram juntos, enrolados nos lençóis macios da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, Rafe e Camilla acordaram juntos, enrolados nos lençóis macios da cama. O sol da manhã filtrava-se pelas cortinas, iluminando o quarto com uma luz suave. Rafe olhou nos olhos de Camilla, perdendo-se na profundidade do olhar dela.

— Eu não quero ir, Camilla. — murmurou ele, acariciando delicadamente o rosto dela.

Camilla sorriu tristemente, seus dedos traçando suavemente os contornos do rosto dele. — Eu sei, Rafe. Eu queria que você pudesse ficar. — Ela pegou uma pulseira delicada de seu pulso e a colocou no dele. — Leve isso com você. Para lembrar que estou aqui, esperando por você.

Rafe olhou para a pulseira com carinho, sentindo um nó na garganta. Ele então pegou um anel que usava e colocou no dedo de Camilla, segurando sua mão com ternura. — E isso é para você. Para lembrar que estarei pensando em você a cada momento.

Os olhos de Camilla brilharam com lágrimas não derramadas. Ela não conseguia evitar o medo de vê-lo partir, mas também sentia que Rafe era o homem perfeito para ela, alguém em quem poderia confiar plenamente.

Rafe puxou Camilla para mais perto, seus lábios quase se tocando. O desejo mútuo estava palpável, e eles não precisavam mais temer a intimidade que compartilhariam. Camilla sentiu a certeza de que Rafe a entendia, a aceitava e a amava profundamente.

— Você é tudo o que eu sempre quis, Camilla. — disse Rafe, seus lábios roçando suavemente nos dela.

Camilla sorriu contra seus lábios, um sorriso cheio de amor e gratidão. — E você é tudo o que eu preciso, Rafe.

Eles passaram o restante da manhã juntos, aproveitando cada segundo antes da partida iminente de Rafe. Conversaram, riram, compartilharam segredos e reafirmaram seu amor um pelo outro. O tempo parecia parar enquanto estavam juntos, criando memórias preciosas que sustentariam ambos durante a separação.

Camilla sentia-se completamente à vontade com Rafe, confiante de que ele era o homem que podia fazê-la se sentir segura e amada.

No final da tarde, Camilla e Rafe se prepararam para ir ao aeroporto. Camilla escolheu um vestido azul claro que realçava seus olhos e Rafe optou por uma camisa branca e calças escuras. O clima estava suave e o sol começava a se pôr, tingindo o céu com tons de laranja e rosa.

Chegaram ao aeroporto de mãos dadas, compartilhando olhares intensos que diziam mais do que palavras. Camilla queria que essa despedida fosse memorável, algo que Rafe levaria consigo até o momento de seu retorno.

No saguão do aeroporto, encontraram um lugar tranquilo. Rafe segurou as mãos de Camilla, os olhos cheios de amor e gratidão.

— Eu não queria que esse momento chegasse. — murmurou Rafe, seus polegares acariciando suavemente as mãos dela.

Camilla sorriu, tentando manter as lágrimas longe de seus olhos. Ela segurou o rosto dele com as duas mãos.

— Eu sei. Mas sei também que você precisa fazer isso. Estarei aqui quando voltar. — respondeu ela com voz firme, mas amorosa.

Rafe assentiu, uma mistura de tristeza e determinação em seu olhar. Ele puxou Camilla para um abraço apertado, seus corações batendo em uníssono.

— Eu prometo que vou voltar. E quando voltar, vamos estar juntos novamente, sem mais despedidas como essa. — disse ele, a voz rouca de emoção.

Camilla assentiu, sentindo um nó na garganta. Ela sabia que essa separação temporária era necessária, mas não fazia doer menos.

Rafe segurou o rosto de Camilla entre suas mãos e a beijou com ternura e paixão. O beijo foi cheio de promessas silenciosas e amor profundo, encapsulando tudo o que eles eram juntos.

Quando se separaram, Rafe olhou nos olhos dela, uma última vez.

— Eu te amo, Camilla. — disse ele, as palavras carregadas de significado.

— Eu também te amo, Rafe. — respondeu ela, um sorriso triste nos lábios.

Rafe virou-se e começou a caminhar em direção ao portão de embarque, olhando para trás algumas vezes para ver Camilla ainda ali, assistindo-o partir. Ela ficou lá, assistindo até que ele desaparecesse de vista.

Ela sabia que aquela despedida não era um adeus, mas sim um até breve. E, no fundo do coração, guardava a certeza de que estariam juntos novamente em breve, para continuar sua história de amor onde pararam.

Rafe desceu do avião com um suspiro pesado, sentindo o familiar cheiro salgado do mar de Outer Banks. As luzes brilhavam intensamente contra o céu noturno.

Ao longe, ele avistou Ward, seu pai, esperando impacientemente. Assim que Rafe pisou no solo firme, Ward caminhou rapidamente em sua direção, a expressão severa no rosto deixando claro que ele não estava ali para um simples reencontro de pai e filho.

__ Rafe, precisamos falar sobre a cruz de Santo Domingo.__Ward começou, sem perder tempo com formalidades. __ Temos o ouro, mas sem a cruz, estamos incompletos. E o tempo está contra nós.

Rafe ajustou a alça da mochila no ombro e suspirou. __ Pai, acabei de chegar.

Ward ignorou o comentário, puxando Rafe para um lado mais isolado. __ Escuta, a situação é crítica. Os Pogues também estão atrás da cruz. Eles sabem do seu valor e farão de tudo para nos impedir. Precisamos agir rápido.

Rafe franziu a testa.__ E onde está a cruz agora?.

Ward olhou ao redor, certificando-se de que ninguém mais estava ouvindo.__ Está escondida em um local que poucos conhecem, um antigo esconderijo dos colonizadores. Mas chegar lá não será fácil.

Rafe passou a mão pelos cabelos, tentando absorver todas as informações.__ Então você quer que eu vá atrás da cruz?

__ Exatamente.__Ward respondeu com firmeza.__ Você vai liderar essa operação. Precisamos ser mais rápidos e espertos que os Pogues. Eles têm vantagem no terreno, mas nós temos recursos e determinação.

Rafe assentiu lentamente, sentindo o peso da responsabilidade cair sobre seus ombros. __ Certo, pai. Vamos fazer isso. Mas vamos precisar de um plano sólido e de pessoas em quem possamos confiar.

Ward sorriu, um raro vislumbre de orgulho em seus olhos. __ É isso que eu queria ouvir. Vamos para casa, temos muito a discutir e pouco tempo para agir.

•Se gostarem da história, peço por gentileza para me ajudar, que vocês votem, comentem e compartilhem com as amigas. Para que assim me motive a escrever mais capítulos. Espero que estejam gostando da história.

💋Beijos da Autora

💋Beijos da Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Waiting for you - Primeira Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora