Capítulo I

2K 117 415
                                    

um mês após By Virtue I Fall


Anna (Cavallaro) Bianchi

O sol reluzia contra a água cristalina do mar mediterrâneo criando um aspecto paradisíaco para aquele pedaço vazio da praia, o céu já começava a tomar uma cor alaranjada e o ar se tornava cada vez mais fresco.

Era nosso último dia no sul da Itália antes de voltarmos para França em um pequeno tour pelo país até chegarmos em Paris, onde tudo começou.

Estávamos em lua de mel há mais de um mês viajando pela Europa, começamos em Paris e terminaríamos lá, aquela era a nossa cidade. Mas logo teríamos que voltar para Chicago, Santino estava animado por voltar a ser executor da Outfit, ele esperou quase dez anos por isso.

- Fica cada vez mais difícil agora, sabendo que você só pertence a mim. - peguei seu olhar faminto sobre meu corpo.

Sorri dedilhando o laço frontal do meu biquíni o provocando, eu havia desenhado uma coleção apenas para nossa viajem, esse em especial era tão provocativo quanto. Apenas um puxão no laço e meus peitos pulariam para fora.

- Teremos muito tempo. - um sorriso brincou nos meus lábios quando me aproximei dele para roubar um beijo, aproveitando para pegar a garrafa de chardonnay que estava ao seu lado.

As pessoas a nossa volta estavam perdidas em suas próprias bolhas, alheias demais para qualquer tensão sexual que nos envolvia, mas ainda assim não me atreveria a mais um escândalo depois de ter deixado clifford no altar.

Nossas famílias ainda estavam em uma corda bamba em uma aliança invisível graças ao futuro noivado do meu irmão, Leonas seria um ótimo capo um dia, mas tinha medo que seu lado razão o privasse de sentir o amor verdadeiro um dia.

- Você nunca facilita as coisas para mim não é?

Neguei com um leve balanço de cabeça enquanto enchia minha taça de espumante. Levei a boca bebericando um pouco e a espuma se acomodou no arco do meu lábio superior. Santino sorriu de canto, enterrando seus dedos na minha nuca antes de provar meus lábios.

- Vamos ter que voltar para o nosso quarto no hotel mais cedo do que imaginei, e perder o incrível pôr do sol. - ofeguei.

- Você poderá vê-lo pela janela enquanto eu te fodo. - rosnou olhando fixamente nos meus olhos, meu corpo se arrepiou inteiro deixando meus mamilos rígidos contra o tecido do biquíni.

- Parece ainda melhor descrevendo dessa maneira. - mordi os lábios mantendo meus olhos nos seus.

Ele estendeu sua mão para mim com um sorriso sugestivo e eu a aceitei de bom grado me levantando da toalha com sua ajuda. Ainda era cedo para dizer qualquer coisa, mas tinha certeza que a vida ao lado de Santino jamais seria tediosa.

- Não vou te deixar apenas imaginando. - sussurrou no meu ouvido deslizando sua mão para minhas costas.

Passei a língua por meus lábios sentindo a antecipação tomar conta do meu corpo. Até mesmo o pôr do sol iria adorar parar no tempo para ver o nosso show agora.


Minha recepção assim que coloquei meus pés na casa dos meus pais, não foi das mais calorosas. Leonas estava resmungando, enquanto meu pai o respondia sem paciência. Havia um filhote de gato branco no centro da sala miando alto, com um laço rosa no pescoço.

- Chegamos no momento errado. - murmurei para Santino, que soltou uma risada baixa.

- Ainda podemos voltar. - sugeriu acenando para porta logo atrás de nós.

- Anna, que bom que chegaram. - minha mãe apareceu em meu campo de vista com seu sorriso caloroso me puxando para um abraço - O casamento te fez bem.

For RuinOnde histórias criam vida. Descubra agora