Capitulo X

931 107 92
                                    

Leonas Cavallaro

Encarei sem acreditar no que meus olhos viam; sangue. Havia sangue no meu pau e em sua boceta. Eu a havia ferido? Algo estava errado... a não ser que...

Charlotte se levantou e saiu correndo enquanto a chuva limpava os requicios de sangue do meu pau. Engoli a seco, puxando minha bermuda de volta antes de me levantar. Passei a mão pelos meus cabelos com força e respirei fundo. Charlotte era virgem.

De repente tudo o que eu pensei que soubesse sobre Charlotte estava errado. As coisas que ouvi sobre ela antes de nos casarmos, as zoações, era tudo mentira.

O peso caiu sobre meus ombros por ter feito a merda que fiz, agindo como um descontrolado, sequer hesitei antes de enterrar meu pau em sua boceta.

Entrei em casa atrás dela e segui o rastro de água até o andar de cima, chequei os outros quartos antes de ir ao nosso. A porta estava trancada, meu coração acelerou um pouco a mais do que o normal e senti meu estômago queimar.

-  Charly? - bati na porta.

Se passaram alguns segundos, ela não respondeu. Bati novamente mais algumas vezes e recebi o silêncio em resposta. Inspirei com força, uma, duas, três vezes. Sim, eu havia feito uma grande merda.

Pensei se deveria insistir em abrir a porta, estava preocupado com ela. Agora percebia que seu grito não havia sido de prazer, aquela porra deveria ter doído pra caralho.

-  Charlotte. - chamei de novo.

Foda-se. Desci até a cozinha e peguei um pote de chaves reservas, subi e abri a porta do quarto. Charlotte estava saindo do banheiro usando shorts e um moletom grande - meu moletom. Do banheiro saia vapor, ela havia tomado banho.

-  É melhor você tomar um banho, ou vai pegar um resfriado. - ela suspirou, agindo como se nada tivesse acontecido - Não que eu me importe, você é bem rico, serei uma viúva feliz.

-  Vamos conversar sobre...

-  Não há nada para conversar. Eu estava bebada, acabei me deixando levar, mas isso não vai se repetir. - entortou os lábios antes de me dar um sorriso forçado - Bastou duas estocadas pra saber que você é pessimo na cama.

Arqueei a sobrancelha e a olhei com incredulidade, Charlotte estava mesmo tentando fingir que eu não sabia a essa altura sobre o fato dela ser virgem? Até mesmo um cego seria capaz de sentir ao se enterrar em sua doce boceta apertada. Meu pau deu sinal em minha bermuda, mas tentei jogar esse pensamento pro lado por hora.

-  Você era virgem. - ditei me aproximando enquanto a observava secar seu cabelo de forma despretenciosa com a toalha.

-  Não sei do que está falando. - deu os ombros se sentando na cama, seu rosto se torceu em uma pequena careta de dor, mas ela soube disfarçar o incômodo rapidamente - O vinho me deixou cansada.

Charlotte se deitou na cama e puxou a coberta até seu quadril, fechou os olhos e passou a ignorar minha presença.

Respirei fundo e fui ao banheiro tomar um banho quente, decidi dar um tempo a ela. Fiquei no chuveiro por um tempo, quando saí entrei em uma boxer e me deitei na cama ao seu lado. Pela sua respiração eu sabia que estava acordada.

Fiquei de lado, observando sua nuca, apenas a luz do meu abajur iluminava o quarto. Toquei levemente suas costas esperando que ela me empurrasse para longe, mas ela não o fez. Desci minha mão pela sua cintura e puxei seu tronco, arrastando seu corpo para trás até que estivesse perto do meu.

-  Me desculpe, se eu soubesse teria sido mais...

-  Eu quero dormir, Leonas. - ela resmungou baixo se encolhendo.

For RuinOnde histórias criam vida. Descubra agora