Leonas Cavallaro
Me levantei da cama devagar para não acordar minha doce esposa nua sobre os lençóis. Observei seu corpo por alguns segundos me sentindo orgulhoso de mim mesmo por ter a escolhido como esposa. Eu nunca errava quando se travava de mulheres.
Minha boca estava com gosto da maconha que fumamos depois da quarta rodada de sexo, antes de descermos para a cozinhar e matar a larica, e novamente transar uma última vez sobre o balcão. Meu pau estava esfolado de tanto fodê-lá e sua buceta ainda estava avermelhada.
Me dirigi ao banheiro e tomei uma ducha demorada. Fechei os olhos deixando a água cair em mim enquanto minha memória me levava para a noite passada, o cheiro de Charlotte estava por toda parte. Queria me agarrar a isso, ainda podia sentir a sensação da sua boceta na minha boca.
Ouvi um barulho e abri os olhos rapidamente. Charlotte estava encostada na soleira completamente nua enquanto bocejava. Ela veio até mim e entrou comigo em baixo da ducha do chuveiro. Seu pescoço e busto estavam marcados com manchas vermelhas e roxas.
- Parece que fui atropelada por um caminhão. - gemeu tombando a cabeça para trás enquanto a água quente caía sobre ela.
- Como está seu pé? - perguntei pegando o vidro de shampoo feminino colocando na minha mão.
- Melhor do que ontem, vim mancando até aqui. - torceu os lábios - Mas minha pobre boceta está precisando de um bom descanso.
Soltei uma risada e ela me olhou confusa quando levantei as mãos para sua cabeça e comecei a esfregar a raiz dos seus cabelos. Ela suspirou baixo quando massageei o couro e em seguida abriu um pequeno sorriso.
Parei para refletir o que eu estava fazendo; agindo como um bom marido. Estranhei meu ato, mas continuei a lavar seus cabelos.
Ficamos em silêncio o restante do banho, apenas aproveitando a companhia um do outro, algo tão raro que podia acreditar que cairia um dilúvio do céu em segundos.
- Acordei com muita fome. - confidenciou enquanto procurava algo para vestir - E algo me diz que Lúcia foi capaz de nos ouvir ontem à noite.
- Provavelmente todos foram. - ri sabendo que não era improvável.
Apesar da casa ser grande, Lúcia ainda devia estar guardando as coisas na cozinha quando começamos nossa primeira rodada de sexo.
Charlotte revirou os olhos e deu os ombros como se não se importasse, e por alguma razão senti que realmente não era algo relevante para ela. Pela primeira vez Charly parecia estar em paz.
A ajudei a passar sua calcinha pelas suas pernas quase perdendo meu foco em sua boceta. Charlotte se inclinou e puxou a roupa íntima para cima cobrindo minha visão deliciosa. Revirei os olhos e a ajudei com o short.
Coloquei minha própria roupa e descemos para a sala de jantar. Estava gostando de carregar Charlotte em meus braços, já ela parecia odiar.
Nossas roupas não estavam mais no chão, indicando que Lúcia havia as levado para a lavanderia. Quando a mesmo serviu o café não esboçou qualquer reação diferente do comum, diferente de Charlotte que estava com o rosto corado enquanto bebia seu próprio café.
- Ficará bem sozinha? Vou passar na academia e resolver os problemas de segurança do maldito Clark. - murmurei recheando um folhado com rúcula e queijo.
Charlotte hesitou. Isso me chamou a atenção, mas então a mesma deu os ombros completamente indiferente com a situação.
Antes que me respondesse, seu celular vibrou, então ela olhou a tela e uma ruga surgiu na sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Ruin
FanfictionOs filhos dos mafiosos mais temidos de Chicago, New York e Las Vegas cresceram. Quando se cresce com uma família assim, o que esperar se não, o pior dos piores? Tudo o que eles querem é se divertir e criar o seu próprio reinado sendo ainda melhores...