Leonas Cavallaro
Durante toda a noite Charlotte se manteve arisca ao me redor, ela era como um felino selvagem, mas agora estava frágil e seus muros baixos, como eu nunca havia visto antes; chateada e assustada.
Ela havia matado uma pessoa não fazia sequer uma hora e a vingança não havia melhorado sua dor.
- Eu não duvido disso. - sussurrei me levantando.
Seu corpo tombou para o lado da cama enquanto ela suspirava ao erguer a perna para repousar seu tornozelo inchado sobre a cama. Tirei o blazer e o larguei no outro lado antes de sair do quarto em busca de gelo.
Quando voltei percebi que Charlotte havia colocado meu travesseiro embaixo do seu tornozelo. Me abstive de comentários. Peguei uma toalha no closet e enrrolei o saco de gelo para não queimar sua pele.
Charlotte me assistiu colocar o gelo em seu tornozelo com atenção, ela fez uma careta, mas relaxou contra o próprio travesseiro. Ainda estava usando o vestido preto, os cabelos estavam rebeldes, mechas para todos os lados, uma bagunça charmosa, e os olhos... ela parecia um panda.
- O que vai acontecer com o corpo? - perguntou de repente enquanto eu me livrava dos meus sapatos.
- Os rapazes fizeram parecer um atentado. - respondi indo até o banheiro - Com certeza a família fará um funeral e toda essa merda. Não pense nisso.
Olhei para a pia repleta de coisas dela; maquiagens que usou para se arrumar mais cedo. Procurei por algum que servisse para limpar, mas não havia nada escrito limpeza.
Encolhi os ombros abrindo as gavetas e encontrei lenços umidecidos, não eram exatamente para o rosto, mas iriam servir. Voltei para o quarto e tirei um do pacote.
- Ele foi o pior. - sussurrou baixo enquanto eu me sentava na beirada da cama - Eu ainda estava sóbria quando ele começou, é o que eu mais me lembro. Tenho vontade de vomitar todas as vezes, me sinto suja... tenho vontade de beber água sanitária.
Charlotte pegou leve com ele, eu teria cortado seu pau e o feito engolir.
De repente me lembrei de semanas atrás quando pedi que ela fizesse um boquete em mim. Respirei fundo enquanto me xingava mentalmente por ter sido um completo babaca. Se alguém agisse assim com uma das minhas irmãs, eu perderia a cabeça.
- Quero encontrar as outras pessoas que fizeram isso com você, e fazê-las pagarem por isso. - murmurei sentindo o ácido estomacal na minha garganta.
- Sempre achei que me sentiria em paz se eles morrerem, se sofressem... - continuou derramando uma lágrima - Não se dê ao trabalho, isso é entre mim e minha própria mente. Eu apenas preciso esquecer e superar.
Passei o lenço umedecido na sua bochecha limpando o rastro de maquiagem preta que havia escorrido ali.
Quis dizer a ela que ainda assim eu caçaria um por um e os faria sofrer até que a morte os alcançasse de fato, mas Charlotte já teria muitas noites mal dormidas com a imagem do idiota do evento.
Eu poderia resolver sua vingança sozinho, assim como fiz com Claire, aquilo apenas era o começo, ainda estava pensando em uma forma de fazer Clifford, Dolora e principalmente Maximo pagarem por tudo que fizeram e causaram a Charlotte no passado.
- Você fica mais bonita assim. - sussurrei assim que terminei de limpar seu rosto.
- Com os olhos inchados e nariz escorrendo? - perguntou torcendo os lábios.
- Com o rosto limpo...
- Sabe quem tem o rosto limpo? Claire. - sorriu sem humor algum, foi forçado - Ela adotou a estética clean girl, eu acho péssimo... horrível. Sem personalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Ruin
FanficOs filhos dos mafiosos mais temidos de Chicago, New York e Las Vegas cresceram. Quando se cresce com uma família assim, o que esperar se não, o pior dos piores? Tudo o que eles querem é se divertir e criar o seu próprio reinado sendo ainda melhores...