Charlotte ClarkComtemplei a vista de Chicago pela janela como se fosse meu último dia de vida; Leonas dirigia como um louco. Eu já podia sentir a hora que o carro bateria em algo e capotaria para dentro do rio abaixo de nós, enquanto atravessávamos a ponte.
O encarei por alguns segundos, eu poderia pular do carro e fugir. Talvez eu quebrasse o braço, mas ainda sim seria melhor do que me casar com ele. Eu sentia minha garganta se fechando como se tivessem me mandado para a cadeira elétrica.
Tentei relutar na festa, mas ele foi mais forte e me arrastou para fora. Meu pulso estava com um hematoma agora. Meus pais não tiveram um pingo de consideração a mim quando me deram para o filho do chefe de uma organização criminosa. Bufei, eu iria fugir antes do casamento e entregar ele ao FBI.
Leonas parou em frente ao portão, abaixou o vidro e rapidamente os seguranças de papai abriram para que ele pudesse entrar. O carro acelerou até que chegássemos em frente a minha casa, quando estava quase parando, eu abri a porta e sai, em seguida a fechei com força.
- É melhor parar de testar meus limites. - Leonas avisou ao descer do carro, sua voz estava mais firme agora, provavelmente já devia estar mais sóbrio a essa altura.
- Aonde você vai? Já me trouxe até aqui, pode ir embora. - estreitei meus olhos tentando não deixar que seu olhar sobre mim me abalasse.
O idiota era incrivelmente bonito, apesar dos cabelos loiros bagunçados caindo de forma rebelde sobre seu rosto, seus olhos verdes reluziam como um predador que adorava uma boa caçada, e eu era a sua caça.
- Preciso ter uma conversa com o seu pai. - avisou de forma dura subindo as escadarias em direção a porta da frente, que foi aberta por um dos nossos empregados.
A saliva passou pela minha garganta com dificuldade. Que merda ele tinha na cabeça? Dizer ao meu pai que eu frequentava as mesmas festas que ele? Machista hipócrita.
- Eu odeio você. - enfatizei ao passar por ele, não que isso fosse realmente o afetar.
Leonas riu me fazendo bufar enquanto tirava meus saltos sentindo alívio percorrer meu corpo por alguns segundos, apesar de serem bonitos eram terríveis para os meus pés.
- Leonas Cavallaro? - a voz do meu pai ecoou pelo foyer completamente surpreso pela visita inesperada.
- Precisamos acertar algumas coisas em relação a sua filha. - disse, com a cabeça erguida e um ar de prepotência, eu quis vomitar sobre seus tênis caros.
Meu pai apareceu no meu campo de vista, seus olhos percorreram minhas roupas e como de costume, me lançou um olhar de desgosto. Ele chamou Leonas para seu escritório e ambos sumiram pelos corredores.
Soltei um suspiro indo para a cozinha, peguei uma coca diet na geladeira e sai pelos fundos. Me sentei próxima da piscina, e abri a lata antes de tomar alguns goles. A janela do escritório estava fechada, seria impossível descobrir o que eles conversavam, apesar de... ser um pouco óbvio. Leonas mandaria me trancar em uma torre onde eu pudesse aprender a me portar como uma boa esposa.
Só de imaginar meu estômago revirou, e novamente a angústia apertou meu peito com força, eu estava sendo obrigada a me casar como se estivéssemos em mil e setecentos. Nunca gostei de filmes de década.
- A festa acabou mais cedo hoje? - a voz de Clifford me pegou de surpresa e olhei em sua direção o encontrando parado na porta me observando.
Suspirei profundamente, Clifford e eu não tínhamos uma relação maravilhosa de irmãos já que a maior parte do tempo ele estava sujeito a concordar com tudo o que nosso pai viesse a propor, como a ideia de me jogar aos lobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Ruin
FanfictionOs filhos dos mafiosos mais temidos de Chicago, New York e Las Vegas cresceram. Quando se cresce com uma família assim, o que esperar se não, o pior dos piores? Tudo o que eles querem é se divertir e criar o seu próprio reinado sendo ainda melhores...