Setembro
Nova York, Nova York — 18:15.
ᘛᘚ
No crepúsculo urbano, Tribeca se vestia de laranja e roxo, pintando as janelas do apartamento com sua metamorfose de cores, enquanto uma brisa suave acariciava a cidade naquele entardecer sereno. Taylor, com seus cachos dourados e um brilho de expectativa no olhar, se recolhia no abraço acolhedor do sofá na sala de TV. O aroma envolvente de pipoca, temperada com sal e pimenta, dançava no ar, entrelaçando-se à atmosfera de relaxamento que permeava o espaço.
Na tela da televisão, desdobrava-se o espetáculo vibrante do jogo entre os Kansas City Chiefs e os Detroit Lions. Comentaristas e narradores esportivos teciam uma série de projeções, probabilidades e confrontos históricos, desvelando as atualizações mais recentes das equipes desde o término da última temporada. Naturalmente, a pressão maior repousava sobre os atuais campeões do Super Bowl. Mesmo que seu jogador de futebol americano predileto não estivesse em campo, Taylor ansiava por oferecer um sussurro de apoio moral, imergindo-se no universo daquele esporte, buscando aprimorar seus comentários para futuras conversas com Travis.
Entretanto, enquanto a partida aguardava seu início, um fio de conversa íntima conectava Taylor ao mundo além das paredes. O celular pressionado contra sua orelha ressoava com a voz familiar de Abigail, cujo riso era como um bálsamo para os ouvidos da cantora, um eco dos tempos mais simples da adolescência.
— Eu pensei que viria nesse intervalo. - comentou a ruiva do outro lado da linha, sua voz tingida por uma suave melancolia.
— Uh, eu sei, mas estou passando muito tempo no estúdio com Jack. - respondeu Taylor, um toque de desculpa e pesar em sua voz. Embora adorasse suas escapadas para Nashville, sua agenda a mantinha firmemente ancorada em Nova York. — Preciso finalizar o álbum.
— Está passando mais tempo com Jack ou com o jogador de futebol? - provocou Abigail, seu riso embutido nas palavras, ecoando como uma brincadeira para a cantora.
— Ambos. - admitiu a loira, uma risada envergonhada escapando de seus lábios. — Mas principalmente com Jack.
— Você vai trazê-lo para Nashville? - Abigail trouxe de volta o assunto do tight-end recentemente conhecido, sua empolgação evidente, ansiosa para testemunhar o relacionamento tão afetuosamente descrito por sua amiga.
— Ei, calma aí, ainda nem definimos nosso status. - Taylor alegou, uma leve hesitação colorindo suas palavras.
Por mais que ela tivesse clareza sobre seus sentimentos por Travis e sua vontade de continuar o relacionamento, Taylor sentia a necessidade de cautela ao integrá-lo completamente em seu círculo mais íntimo, especialmente enquanto não estabeleciam um título sério para definir sua ligação.
— Bem, vocês agem como se já tivessem. - retorquiu Abigail, movendo-se devagar na cadeira de balanço da varanda de sua casa, como se lesse os pensamentos da amiga. — Afinal, não está você aqui, pronta para assistir a um jogo em que ele nem está em campo? - provocou, mostrando sua sagacidade.
— Estou assistindo por pura diversão. - Taylor tentou se justificar, ouvindo a risada zombeteira de Abigail ecoar pelo telefone. — Não me envergonhe mais, Abi.
— Precisamos de uma daquelas tardes para compartilhar segredos e rir até doer a barriga. - suspirou a ruiva, envolta em nostalgia.
— Eu sei! Sinto tanto a sua falta! - declarou Taylor, sua voz transbordando sinceridade e saudade. — Tenho ido pouco a Nashville por causa da turnê e minha família está sempre comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the alchemy | season 1
FanfictionIsso acontece uma vez a cada várias vidas; a maior estrela da indústria musical se apaixona pelo melhor tight-end da liga de futebol americano.