1x10 alguma coisa maligna, de volta ao lar.

30 6 4
                                    

Noroeste de Konohagakure

Prisão de segurança máxima

Ala psiquiatria N 12

12 :22 PM

Pov’s Autora

Sasuke dirigiu até a prisão de segurança máxima de Konohagakure, enraivecido, tiraria todas as respostas dela, nem que para isso tivesse que fazer a força. Mikoto apareceu escoltada por dois seguranças, ambos usando uniformes brancos, similares ao dos médicos. A uchiha se sentou na cadeira à frente do filho.

– Me olhe. Diga que não é verdade? Quero que olhe bem para mim e  diga que é mentira, vamos?! –  Ordenou, enraivecido entregou  este de dona para ela, suspirando encarou o filho.

– Então, você sabe?! – Perguntou, engolindo em seco ela colocou as mãos sobre a mesa fazendo as algemas rasparem no metal.

– Não graças a você é claro. - Respondeu ríspido, o ódio que sentia era inigualável, saber que tudo era verdade, que por causa deles ele se torturou durante anos achando que seu pai o odiava. 

– Me escute… – Tentou dizer , aproximou as mãos para tocar as do filho, mas, esse recuou-as e evitou contato. 

– Escutar você? Só pode estar zombando de mim. Eu te escutei por anos, escutei você me chamar de aberração, dizer que eu era um monstro, que se pudesse teria me arremessado numa lata de lixo. – cuspia toda sua ira nela, para que pudesse sentir pelo menos um pouco do seu ódio.

– Eu sinto muito. Não tem um dia sequer que eu não pense no que fiz. – Murmurou abaixando o olhar. 

– Ah, todos esses anos você sabia?! Sabia que ele era meu verdadeiro pai, sabia que era ele. Pior , você sabia  ele que amava, ele que queria me dar um futuro que qualquer pai de verdade deseja ao filho. Um futuro, cheio de riquezas, físicas e emocionais, mas não. Ao invés disso, você me deixou acreditar que, aquele desgraçado, aquele monstro, era… Era meu pai. Não fez  absolutamente nada para impedi-lo, nunca, nunca. Você viu que ele tinha arrancado a virgindade do itachi quando ele era apenas uma criança. Você arrasou tudo que ele tinha. Tudo. Vocês destruíram tudo que um dia poderíamos ser. Que um dia poderíamos ter. – Berrou , em sua face nojo estava estampado.

– Eu me arrependo do que fiz. – A vergonha era tanta que não podia levantar o olhar  e encarar ele. 

– Arrependimento não vai mudar o fato de que você destruiu minha vida.  – Praguejou, seu olhar era tão afiado que ela podia senti-lo cortando - a .

– Sasuke... - Chama com os olhos marejados

– Olhe para mim!!! – Gritou, ela ergueu o olhar e seus olhos estavam marejados.

– Eu, já disse que sinto muito!  – Murmurou, tentando deixá-lo calmo, mas, só o irritou mais.

– Você via, tudo que o Fugaku me fazia. O que ele  fez com Itachi e mesmo assim deixava? Que tipo de mãe você é?!!! - Berrou, enojado por ela.

– Eu cometi erros ,eu sei disso ... – Tentou falar mas, foi interrompida. 

– Por sua causa… Eu fui privado de ter um pai que me amava, de ter uma vida… De ser uma criança. Tudo por que? Porque você foi covarde o suficiente pra deixar uma criança ... Uma criança. Sofreu pelos seus atos Mikoto, tudo enquanto você assistia sem nada fazer. Você pode ter me trazido ao mundo, mas, você não é minha mãe. – Finalizou, se levantou e ajeitou o terno deu as costas.

[...]

Sasuke estava dentro do carro, parado ainda no estacionamento, encarava as fotos dele com  a madrasta e o itachi. As lágrimas caiam, ele espremeu os lábios  sentiu um bolo na garganta e as gotas molhando a fotografia em suas mãos. Ele, itachi e madara sentados na mesa no dia de ação de graças, comendo, bebendo e sorrindo. Naquele instante ele teve certeza de uma única coisa… Nem todo dinheiro do mundo pode comprar um segundo de tempo. O uchiha deu partida e começou a dirigir…

Eu Sou Um Monstro, E Você, É Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora