1x20 Fim.

15 3 0
                                    

Oeste de Konoha
Mansão de campo dos Uchihas

23:12 PM

Eles estavam no quarto principal, Itachi sobrevivia por meio de aparelhos, eles deixaram Sasuke a sós com o Irmão, para que se desperdice. O uchiha mais novo olhou seu irmão, a sonda no nariz, as veias com asseio para medicamentos, a cor pálida do mais velho, o soro pingando e descendo pelo tudo de medicamento.

– Eu entendo você irmão, as coisas não foram como planejado. Papai morreu, mamãe foi cruel, e só tínhamos um ao outro, mas, eu entendo, está doendo Itachi. Você está sofrendo, por isso quero que saiba… Se quiser partir? Eu vou entender, eu vou aceitar. Eu, eu entendo você irmão. Pode ir agora. – sussurrou, as lágrimas caindo, ele agarrado às mãos do mais velho, viu uma lágrima caindo dos olhos dele e então… “bip…” sonoramente a máquina delatou o coração de Itachi parando.

Sasuke respirou fundo, engoliu em seco, removeu os acessos para soro do braço do irmão, removeu a sonda de respiração,enrolo-o nos lençóis da camada  pegou-o no colo e saiu do quarto, desceu as escadas, passou pela cozinha e foi até o quintal, o amontoado de madeiras estava em sua frente, colocou o irmão sob as madeiras, enfiou a mão no bolso, retirou fósforos e acendeu, arremessou no cadáver e o viu queimando.

[...]

01:00 PM

Kakashi e Iruka tomaram sua decisão. Estava na hora, encontraram Sasuke do lado de fora, sendo consolado por Naruto.

– Nós temos que partir agora. Vocês não são mais crianças,nós já não somos mais tão jovens. -  disse Iruka, abraçou o loro em seguida o moreno.

– Eu sabia que esse dia iria chegar. Sentirei saudades.  -  diz Naruto, abraçando Kakashi.

– Também sentiremos saudades filhote. Mas, lembre-se, sempre que ver duas estrelas brilhando forte lá no céu? Seremos nós! - brincou Kakashi.

– Adeus... -  Disse Naruto. Kakashi se aproximou de Sasuke.

– Odeio admitir isso, mas não desejaria ninguém melhor que você para meu filho. - diz Kakashi.

– Nossa!!!  Isso  vindo do meu pai é muito. - Resmungou Naruto.

– Adeus meus amores, mamãe ama vocês. -  Disse Iruka, beijando a bochecha de cada um deles, Kakashi depositou um beijo mano na testa de Naruto. De repente eles sumiram, cortesia do resquício de graça que Iruka tinha.

Naruto e Sasuke foram em direção a porta para entrarem em casa, o fogo havia abaixado e o corpo havia sido cremado até os ossos… 

– Sasuke… – Naruto o chamou, ele queria contar o motivo de estar enjoado, tonto e com desejos estranhos.

– Sim?  – perguntou o Uchiha evitando e encarando o loiro.

– Hey, amor, tenho que te dizer algo. Eu estou grávido. Você vai ser papai.  -  diz Naruto, mordendo o lábio inferior, em clara demonstração de desespero, o moreno o abraçou, beijou sua bochecha e o encarou com um sorriso na mão nos lábios.

– É, eu já sabia.  - Respondeu Sasuke, seus olhos brilharam como se tivesse esperança neles, seu sorriso se aumentou e ele beijou Naruto.

Talvez nem tudo fosse sofrimento e dor, talvez agora ele poderia ter uma família, ser pai. Cuidar de seus filhos como ele queria ser cuidado, agora ele poderia ter uma família só sua, e ele faria de tudo para que seus filhos tivessem aquilo que ele não teve, amor. Ele lutaria com cada força do seu ser para mantê-los longe daquela vida de dor e sofrimento. Ele os protegeria, ele os amaria, ele seria o pai que desejou ter.

Fim. 

Eu Sou Um Monstro, E Você, É Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora