1x11 alguma coisa maligna, de volta ao lar part II

29 5 4
                                    

O uchiha empurrou a cama, removeu o pedaço da madeira do chão e revelou um tipo de quarto do pânico.

– Sasuke o que tá acontecendo quem era aquele cara ??! - pergunta assustado

– Agora não, depois posso explicar tudo, Dobe. - disse Sasuke. 

– Tudo bem. – respondeu o ômega. Um sorriso manso em seus lábios denunciava o quanto ele confiava naquele alfa.

– Vamos, coloque isso aqui, vai proteger você!! Se confia em mim? Coloque.  - afirmou Sasuke, antes de dar tempo para o loiro  contestar, colocou  o colar nele, o moreno respirou fundo, uma lágrima caiu de seu olho direito e suas mãos foram de encontro ao rosto do ômega , as testas se juntaram, e um beijo doce foi depositado na testa do menor. 

– Eu confio. Confio mais que em mim mesmo. – disse Naruto.

 – Naruto… eu…  - sussurrou. Seus olhos marejados , espremeu os lábios e beijou- lhe a testa, ele não conseguia dizer, seu orgulho lhe impedia.. 

 – Eu sei. Também amo você !! Agora dece lá e mata aquele maldito . - ele diz , então o moreno abriu a porta do abrigo debaixo da cama. E o loiro entrou lá dentro. 

– Invision quin !! - sussurrou o feitiço de invisibilidade.

Sorrindo de lado, ele decidiu manter a calma. Ele cuidaria do seu ômega, ele protegeria seu ômega, nem que isso o matasse , mas, ele faria. Estavam em guerra, consigo e com o inimigo. Ele tentaria ganhar tempo, tempo suficiente para seu ômega escapar. Mesmo que ele não visse a ter esse privilégio. Aquela coisa maligna estava caçando, estava criando uma espécie de jogo, e eles eram as pessoas do tabuleiro. Sasuke queria sair dele ,  precisava sair dele. O uchiha arrastou novamente a cama para onde estava. 

“Booom”  foi o som  da porta foi arrombada. Satoshi entrou, carregava consigo um taco de beisebol, sua carne queimando na face ainda se curando , pedacinho por pedacinho. 

– Oi Sasuke, adivinha quem veio te ver?! - ele diz com ar de superioridade, Sasuke não podia perder o controle, não podia entregar os pontos.  Eu não posso desistir, não podia  deixá-lo vencer.

– Você não vai vencer. Eu vou matar você, como todos  eles, cada maldito demônio, cada um que quer ferir meu ômega. Eu vou caçar vocês todos vocês.  – afirmou Sasuke.

– Veremos… – respondeu.

– Eu vou destruir você. – indagou Sasuke.

– Pode vir. – Proferiu Satoshi. Os olhos dele ficaram pretos, um sorriso diabólico nos lábios. Estendeu as mãos na altura dos quadris.

“Pow” foi o som do punho do uchiha contra a face do irmão.  Satoshi cambaleia, Sasuke acerta um soco de esquerda, uma joelhada no estômago e por fim ele arrebata um chute no tórax do irmão fazendo-o bater na parede. Satoshi se levantou do chão, quando foi acertar um soco no irmão, esse desviou, mas, o mais novo arrancou uma lâmina da botina que usava e rasgou a perna do irmão com ela. Sasuke caiu no chão se contorcendo de dor.

– Você é bom. Mas, eu sou melhor. – esbravejou, “Rick” estalou os dedos e Sasuke não conseguiu se mexer, sentiu como se suas entranhas estivessem queimando.

– Aaaah… – berrou pela dor. 

– Dói não e? Isso foi o que eu senti quando me mandaram pro purgatório. Todos os dias minhas tripas queimavam de dentro pra fora. Até que eu escapei de lá, mas, fui pro inferno dos humanos. Aí sim eu descobri o que era dor. Eu fui torturado dia após dia até que me tornei isso. Esse demônio aqui. E agora eu sou o rei do inferno irmãozinho! – afirmou com animação. 

Eu Sou Um Monstro, E Você, É Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora