Sasuke encarava Naruto, o olhar triste... Ele sentiu as mãos macias em suas bochechas fazendo um leve carinho na tentativa de o acalmar, o moreno permitiu-e ser cuidado, ser amado, ser tratado com o mínimo de afeto que ele merecia, permitiu-se sentir o conforto que a presença daquele omega transmitia. Mas, assim que fechou os olhos mas sentiu algo pressionando meu pescoço, quando abriu os olhos viu Fugaku no lugar onde estava Naruto!
Ele tentou sair do aperto de mão em seu pescoço, mas, ele o forçava cada vez mais contra a parede, isso estava deixando sem fôlego o uchiha, sasuke foi tateando o chão ao seu redor e pegou um caco de vidro do abajur quebrado em cacos espalhados pelo chão, acertou com toda força na jugular do outro.
- aaaaarg moleque maldito! - ele disse Fugaku, Sasuke se levantou e acertou um chute no rosto do outro, quando esse caiu no chãoarrebentou-lhe outro chute no estomago, então ele sorria mostrando os dentes banhados em sangue !
- Você morreu! Kakashi matou você. - gritou Sasuke, seus olhos arregalados, a boca semi aberta, o suor frio escorrendo pela testa, as mãos tremendo tudo isso dizia o quanto ele estava assustado.
- Hahahaha vai em frente , você não tem peito pra isso! Ah, mas não mesmo... Não , garoto, você nunca teria coragem! É continua o mesmo , esse viadinho de sempre hahaha - berrou o mais velho.Sasuke acertou um chute no maxilar do mais velho, com tanta força que ele cuspiu um dente.
- Você não é real. - sussurrou sasuke.
- Hahahahaha não pode fugir do que está dentro de você Sasuke ! Não pode fugir de nós ! Estávamos na sua cabeça , desde antes de você nascer - Fugaku diz, se transformando em Satoshi.
Era como uma miragem mudando de forma para o viajante no deserto. Ele tentou se levantar e com raiva o uchiha novamente acertou um chute no outro, bem no estômago. Ele caiu em quatro apoios no chão, e Sasuke juntou as mãos e acertou bem no meio das costas do inimigo.
- VOCÊ E TODOS VÃO MORRER!!! EU VOU ME GARANTIR PESSOALMENTE PARA QUE DESSA VEZ SEJA DE VEZ !! - Berrou Sasuke , então puxando-o pela gola, "pow" acertou um soco no rosto do outro , empurrou o outro com força suficiente para ele atravessar a parede, caindo no corredor que dava pra escada. Satoshi se transformou em Madara.
- hahaha você sempre foi só mais um estorvo na minha vida, não passava de um maldito , que eu mesmo deveria ter morrido . - um sorriso sadico nos labios banhados a sangue...
- Seu pirralho "cof cof", eu vou te pegar Sasuke, mais cedo, ou mais tarde você vai ser como a gente! - Os dentes brancos sujos com o líquido escarlate, a forma como parecia não temer a morte, Sasuke sentiu seu sangue ferver.
- Você , acha que não tenho peito pra isso é ? Pois bem , quero que digam ao papai que eu mandei um oi - Sussurrou sasuke, empurrando-o escada abaixo, a marca no braço começou a formigar, um arrepio subindo pela coluna, o jeito como aquela sensação era extaziante...
A marca brilhava e espalhava veias vermelhas por minha pele, até que chegaram a seus olhos o fazendo se tornarem negros com pupila vermelha.O moreno sentia seu sangue formigando nas veias, veio uma onda de prazer percorrendo minha espinha novamente, ele sorriu de lado, porém, quando ouviu a voz do Naruto no final da escada se espantou.
- Por que ? Por que ? Por que fez isso comigo Sasuke ? Eu, eu só queria seu bem! - ele gritou Naruto, o uchiha voltou a realidade quando o viu caído no pé da escadaria, correu até seu omega, mas esse se afastou até bater na parede, o loiro com o olho inchado, hematomas pelos braços, um dente faltando, o rosto cheio de sangue c inchado, pernas estavam manchadas com líquido escarlate que sair dele, quando sasuke se aproximou sentiu um puxão para trás, Kakashi entrou no meio deles e pegou Naruto no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Um Monstro, E Você, É Minha Salvação
Fiksi PenggemarAtenção ⚠️ SasuNaru, ou seja Sasuke ativo⚠️ - Não ,não, não ... Isso não pode acontecer , não comigo, não de novo !? - Murmurava Iruka Uzumaki, recém tornado Iruka Hatake . Estava aos prantos, levou as mãos ao rosto numa tentativa falha de fugir...