1x18 reconciliação

8 1 0
                                    

Centro de Konoha
Mansão uchiha
22:45 PM

Sasuke não acordava, já tentavam de tudo, mas, nada adiantava. Já faz sete semanas que o mundo estava em caos , Indra tinha conseguido se libertar e trazer consigo inúmeras criaturas do purgatório. Já Kakashi, Iruka, Hashirama e Tobirama caçaram e dizimaram a maioria, mas ainda sim tinham muitos mais eles feriram Indra na batalha nos portões, ele se enfraqueceu e escondeu-se depois de soltar aquelas monstruosidades no mundo. Agora, Izuna estava trabalhando para os Hatakes, eles conseguiram uma bela vantagem com o rei do inferno, a jaula estava pronta, só faltava encontrarem Indra e o jogarem novamente na jaula dele. Naruto, Kakashi e Itachi estavam na mesa da cozinha, Iruka desceu as escadas rapidamente e correu até os familiares.

- Eu sei porque ele não acorda. - disse Iruka.

- Por quê?!- pergunta Itachi, se levantando.

- Ele é a encarnação de Yang, e isso faz o coração dele ser o maior antro de dor, sofrimento e angústia que existe! - dizia Iruka.

- E o que que tem a ver o cú com as calças ?!- pergunta Naruto.

- O coração dele, e isso. Para indicar a casca ela tem que estar morta. Assim como, ele fez nas encarnações passadas. Por isso ele não acorda, por isso o cheiro. - Disse Iruka.

- Isso não faz o menor sentido! Se Sasuke estivesse morto, já estaria se decompondo a tempos. Ele estaria com bichos e não só com mal cheiro. - diz Naruto.

- Talvez não! - diz Iruka.

- O Mascote tem razão. - De repente Izuna apareceu na cozinha, Kakashi se assustou e levantou de supetão.

- Porra. Não faz isso caralho. Usa a merda da campainha. - Gritou o Hatake.

- Deixa ele falar! - diz Iruka, e Kakashi bufou frustrado por ter derramado seu cereal.

- Obrigado! Bom, quando ele possui a graça de um anjo, ela mudou o corpo dele, fazendo com que mesmo depois que a graça saísse dele, a "casca" permanece intacta por um pequeno período de tempo, por isso ele só começou a feder na última semana,e não dois dias depois da morte. - Indagou Izuna.

- Que ótimo. - resmungou Kakashi.

- Tem um porém... A alma dele está queimando no inferno, devido a maldição e rastro de morte que ele deixava. E ainda mais pelo fato de que ele vivia parado em bordéis imundos no meio das caçadas. - disse Izuna, Naruto se sentiu desconfortável com aquela informação.

- Para ele voltar o subconsciente tem que receber perdão! Mas, não de qualquer pessoa. Ele só pode ser resgatado pela pessoa que mais o odiou nessa terra. - retrucou izuna, era mentira, ele era o rei do inferno, poderia tirar e levar as almas que quisesse só precisaria de um pequeno esforço, mas, ele queria ver se acreditam naquela mentira. Todos olharam para Kakashi.

- AH NÃO , NEM VEM QUE NÃO TEM. PODEM IR TIRANDO O CAVALINHO DA CHUVA!!! - Gritou Kakashi.

- Kakashi... - sussurrou Iruka.

- Esse moleque causou muito problema pra gente! - disse Kakashi.

- Papai... - Naruto chamou, Kakashi se virou e encarou o filho, os olhinhos azuis, as sobrancelhas juntas e os lábios levemente espremidos.

Aquilo mexeu com Kakashi, sentiu-se comovido, fazia muito tempo que não o escutava chamando - lhe . Naruto se afastou desde que começou a namorar Sasuke, depois que terminaram o filho nunca mais foi o mesmo, o brilho sumiu, tornou-se distante, frio talvez. E agora estava lá, o chamando para pedir socorro a um problema, como sempre foi, e novamente Kakashi o ajudaria.

Eu Sou Um Monstro, E Você, É Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora