1x14 caótico

16 1 0
                                    

Saída de Konohagakure

Floresta Ao noroeste da Saída

22 :50 PM

Sasuke, andava na floresta até chegar em uma rodovia, atravessando-a sem se importar em ser acertado por um carro. Um  veículo vindo do norte freou de imediato para  não atropelá-lo. Um homem desceu , por puro karma do universo ou estranha coincidência, o uchiha conhecia e muito bem o motorista, um sorriso se prostrou em seus lábios.

–  Que surpresa agradável, olá  Donzo! - Afirmou Sasuke, o rosto coberto por ataduras, o terno barato, os dedos banhados a anéis, patético. Um traficante de pessoas totalmente patético e decadente. 

O mais velho deu de costas e  tentou entrar no carro , mas, “tick” foi o som de   Sasuke estalando  os dedos e trancando as portas , impedindo o outro de entrar no carro.

– Eh... Então Sasuke , como vai garoto? Como está seu pai? Sua mãe? Hein? Como vai sua família? - perguntou Danzo, olhando o corpo do moreno nu do uchiha. 

Se lembrava  bem daquele corpo,  porém   de antes  da puberdade estragá-ló, nojento. Aquele verme era nojento.   Um verdadeiro monstro,  um  demônio  entre os homens. 

– Todos mortos ... - respondeu Sasuke, se aproximando calmamente do mais velho,  sorrindo de canto, os olhos dele perfurando aquela alma imunda do traficante, fazendo Donzo engolir em seco.

–  O-olha posso explicar! Seu, seu pai , ele tava devendo uma grana pra gente Sasuke! A minha pena iria aumentar se eu não entregasse ele. E  você me entende  não?    - diz Donzo  com as mãos pra cima, como se tentasse se defender…

– Então… Por isso  ele   vendeu a  pureza   do itachi  pra você? Por  isso você  estuprou  a mim e  ao meu irmão?  por  isso, você   vai pagar.  Sobre  suas desculpas…  Não quero saber ! Sabe, que sinto cheiro de coiote em você. Você não dizia ser um lobo? -  Sasuke, ou op   que tinha assumido  o   copo dele,  estava   furiosos,  queria  vingança, queria  fazer aquele maldito sofrer    como ele sofreu, querias  velo  queimando no  inferno.

–   Merda. B-bom,  eu posso explicar… – gaguejou  Danzo.

–  Vamos, não minta para mim!  Eu ouço o bater de corações agora, sabia?! - diz , avançando contra o outro,  sentindo o cheiro do sangue ainda nas veias do coiote, sem dar tempo para o outro correr, grudou no pescoço, e mordeu.

– PARE!!! POR FAVOR PIEDADE!!!! - gritava Donzo , Sasuke arrancou o pedaço  de carne do pescoço do inimigo  e comeu… E lambendo os dedos cheios de sangue sorrindo como se estivesse se divertindo com tudo aquilo.

E ele estava, talvez fosse errado, talvez não,   mas de que isso importa?  ele  só queria se divertir, depois de décadas banhadas a lágrimas e sofrimento ele  tinha   direito.

–  Ah, isso é tão satisfatório!! - dizia Sasuke,  “tick” um estalar de dedos fazendo o pescoço do outro se quebrar, “track” foi o som  emitido.

Arrastou o corpo pro mato e  pegou as roupas do cadáver,  vestiu-as, olhando para trás sorriu, com um acenar da mão ele queimou o corpo. O fogo junto ao vento foi  se espalhando pelas árvores,  como dizia a profecia, estava levando o caos ao mundo.

[...]

23 :50 PM

Sasuke saiu de lá pegando o carro  e   saiu  dirigindo sem rumo. Ele chegou em um prédio de uma empresa, assim que entrou foi barrado por seguranças,  acertou o soco no primeiro, foi pego pelas costas  em um mata leão, acertou uma cotovelada no indivíduo, caiu rolando para  frente  e se livrando da  imobilização, o outro  segurança pegou   a arma e  foi em direção  a  sasuke, o uchiha simplesmente continuou avançando, “pow” foi o som do disparo, porém, o moreno desviou e  acertou um soco no ultimo segurança, deixando todos no chão agonizando.

Eu Sou Um Monstro, E Você, É Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora