1x09 na hora da minha morte

28 3 0
                                    


Leste de Konohagakure
Condomínio Hatake
Apartamento 3421
06:00 AM

O Albino acordou com o sol batendo em seu rosto. Olhou para o lado e viu seu ômega deitadinho , cochilando.

– Ah,como amo você. Sua coisinha minúscula, seu anão de jardim fofinho.  – sussurrou o albino, se aproximou do menor e esse mordeu-lhe a orelha.

– Anão de jardim e a sua mãe. – Praguejou Iruka, abrindo os olhos e vendo o marido esfregar a orelha.

– Aí,isso dói ! - murmurou o albino, retribuindo a mordida , porém, no ombro do menor..

–  Hum, bom dia para você também. Seu abacaxi velho e ranzinza. – zombou. O menor levou as mãos ao tronco do marido e fez carinho com o dedo indicador.

“trim trim trim”  , o despertador soou, Kakashi irritado se virou pegou o objeto e arremessou na parede. “Track”.

– Coisinha irritante. Arg. O porquê caralhos compramos essa merda, nunca entenderei. - Esbravejou o maior.

– Amor, não precisava ter feito isso. – Reclamou. Revirando os olhos em claro tédio, Kakashi simplesmente ficou de lado, levou as mãos até os quadris de Iruka e os agarrou, inverteu as posições e deixou o menor por cima.

– Sabe… Tem tempo que nós não fazemos. Eu ando estressado ultimamente, desde que concordei em deixar o uchiha em paz… Você não me deixou te tocar nenhuma vez sequer. – Choramingou, Iruka não estava com paciência para aquela besteira.

– Eh, e ainda não estou com vontade. Sabe, se passaram somente alguns dias desde que você disse ao nosso filhote  que ele fez a pior escolha da vida dele namorando o filho do seu melhor amigo. Sem mencionar as coisas que disse ao pobrezinho do Sasuke. Então, prepare Kakashi. Ainda faltam três semanas para o seu “castigo” acabar. – Sussurrou presunçoso, se afastou e desceu da cama.

[...]

Kakashi tentou tomar um banho para acalmar seu “amigo” . Ao terminar ele decidiu ir direto ver a roupa que usaria. A toalha enrolada no quadril, revelava as tatuagens expostas, cobrindo o tórax, ele caminhava até o closet, abriu as portas de madeira do local e percebeu que precisaria de ajuda com sua própria confusão.

– Amor… Você viu meu terno novo?! - gritou , então do andar e baixo o ômega respondeu.

– Está no Cabide lá na porta lá no closet! - gritou de volta. O alfa observou centenas de ternos. Bufou estressado…

–  Mais o que?? Por que diabos temos tantas roupas? Nem usamos todas elas... Muito menos vamos a festas! -  irritado, suspirou  colocando um terno cinza e uma gravata vermelha, com a típica calça de tactel e o sapato social .

– Amor, não reclame das suas roupas assim. Você sabe que usávamos essas roupas uma vez só. Eu fui para confraternizações importantes, por isso é melhor deixá-las aí. Bem quietinhas para que na próxima ocasião importante, tenhamos algo especial para usar combinando! - indagou, virou o marido e ajeitou seu terno .

– Eh.. acho que você tem razão. – murmurou se perdendo na beleza daquele baixinho.

– Ah, eu amo tanto você,seu idiota, que vive emburrado! Está lindo com esse terno, que nem no nosso dia especial , lembra?? - diz sorrindo de lado.

– Ah,como eu poderia esquecer , você trajava um lindo vestido branco, com uma tiara branca, seus cabelos estavam soltos,além do som mais lindo que ouvi até hoje. "Sim, aceito" - disse, lembrando da frase dita por ela…

Então, colando as testas, virou  o rosto e na porta do closet encarou a  foto do Naruto quando bebê… Aquela foto, fez ele lembrar dos bons momentos de quando seu filhote ainda o amava. Não pode evitar deixar as lágrimas caírem.

Eu Sou Um Monstro, E Você, É Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora