Uma semana Depois
07:18 AMKakashi acordou , olhou para o lado e viu seu esposo dormindo calmamente… ficou ali admirando a beleza do outro, passou os dedos levemente sob a bochecha do ômega.
– Tira foto que dura mais. - zombou Iruka, Kakashi simplesmente beijou o menor, seus lábios doces e macios eram como o paraíso em terra.
– Acordei com fome hoje. – disse Kakashi, o duplo sentido se fez presente na fala do albino.
– Kashi, vá com calma.Você pode acordar as crianças! - Indagou Iruka, colocou uma mão sob o tórax nu do marido.
– Crianças?! - perguntou Kakashi
– Amor. – Sussurrou Iruka
– Eles são adultos. Naruto e Sasuke tem seus vinte e um, e Itachi tem vinte e cinco. Eles não são mais crianças! - retrucou Kakashi.
– Eu sei, amor, eu sei. Mas para mim?! Não importa quantos anos eles tenham, sempre serão minhas crianças. - Sussurrou Iruka, era compreensível sua dor, ele perdeu três bebês, filhos que não chegaram a ver a luz do dia. Não era natural os pais enterrarem seus filhos, por isso não importava quantos anos se passassem, para Iruka, eles sempre seriam suas crianças.
– Meu amor, eu sou o super protetor. Rígido e chato aqui, tá?! Você é a Mamãe legal que é amiga dos filhos. - brincou Kakashi.
– Você , seu bobo , mesmo depois de tantos anos continua brincalhão. – respondeu Iruka dando um beijo na bochecha de Kakashi.
– Sempre. – respondeu beijando a testa do esposo.
– A nossa hora está chegando, não somos mais jovens e você sabe. Sua graça se foi e a minha está se esgotando, quando acontecer eu me tornarei humano, nos dois. - Indagou Iruka.
– Eu sei, temos que dizer adeus a eles. – Afirmou Kakashi.
– Eles vão ficar bem, vão sobreviver sem a gente. – exclamou Iruka.
– Bom já que é assim?!! Vamos aproveitar então. - disse Kakashi, pegou o ômega e o colocou sentado sob seu abdômen.
– Kakashi... - chamou Iruka, os dedos largos indo de encontro ao traseiro redondinho, apertando-o com se fosse uma bolinha anti stress.
– Sim?! – perguntou Kakashi, inverteu as posições e colocou o ômega deitado no colchão, a boxer rosa chamando atenção do maior, o albino removeu a cueca e direcionou seus lábios para o buraquinho rosado do mais novo.
– Draga, isso… Você continua selvagem como sempre. Calma querido. – Retrucou Iruka, sentindo o músculo macio entrando e saindo de sua entrada rosada, as pregas sensíveis sendo estimuladas de modo bruto.
– Estou velho demais, para ir com calma. - retrucou Kakashi, passou a língua de cima a baixo naquele buraquinho macio…
– Ung, Kashi… Isso é cruel, me torturando assim. Amo quando você fica assim. Anw e mais gostoso de fazer…Awn quando você não se controla. - gemeu Iruka, o maior introduziu um dedo, massageou, colocou outro e mais outro… Iruka parou a mão o maior inverteu as posições e ficou com as mãos em direção ao membro do albino.
Kakashi deitou no colchão e esperou seu ômega o chupar, e assim Iruka fez, levou os lábios a cabecinha e chupou, lambeu, desceu a língua, subia e abocanhou o falo do marido.
– Isso. Ah, como eu amo quando você me chupa assim Iruka... - disse Kakashi, puxou o esposo, o deitou na cama e direcionou seu membro para a entrada do ouro. Enfiou devagar, depois começou a socar fundo e forte do jeitinho que Iruka gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Um Monstro, E Você, É Minha Salvação
FanficAtenção ⚠️ SasuNaru, ou seja Sasuke ativo⚠️ - Não ,não, não ... Isso não pode acontecer , não comigo, não de novo !? - Murmurava Iruka Uzumaki, recém tornado Iruka Hatake . Estava aos prantos, levou as mãos ao rosto numa tentativa falha de fugir...