1x16 queda do céu parte II

9 1 0
                                    

Flashback

Mil anos atrás

Floresta da morte

O céu estava escuro, as tribos se recolheram, as nações começaram a tremer, uma chuva de asteroides estava caindo do céu, Ashura caiu, estraçalhado em uma poça de lama. Se levantou do chão, as asas machucadas impossibilitando-o de fugir de seu agressor ,a perna quebrada, ele rastejou pela lama, Indra o perseguia, o mais novo estava prestes a descobrir porque aquele vale se chamava “vale do fim.”

“Where you go, I go

Onde você vai, eu vou

What you see, I see

O que você vê, eu vejo”

– Minha esposa, meus filhos, você os machucou, você os fez sangrar ,os tirou de mim, matou eles. Eu perdi tudo que mais amava, tudo que um me importei e é tudo culpa sua. Eu vou matar você, vou arrancar suas asas, vou me alimentar de sua graça e quando pensar que acabou? Vou partir para sua linhagem imunda e vou expurgar ela da terra maldita e esquecida por Deus!!! – esbravejou Indra, caminhando calmamente. O mais novo mancava, passando pela terra e deixando seu sangue escorrendo, suas asas brancas e enormes, chegavam a ter dois metros de comprimento e um metro de largura, estavam caídas no chão sujo. De repente, suas asas foram agarradas com apenas uma das mãos de Indra.

– Irmão, por favor irmão. ISSO DÓI!!!! – suplicou, se debateu, braços e pernas, mas, quanto mais se debatia, mais as asas eram puxadas, um formigamento doloroso nas costas, o ardor de sentir sua pele ser esticada. Os olhos começaram a lacrimejar, Indra jogou-o no chão, pisou em suas costas e sorriu de canto.

HahahahahaAhhh seu verme asqueroso e desgraçado,não faz ideia do quanto me agrada fazer isso a você. – Afirmou o mais velho , e puxadas deixando as presas por um filete de carne das costas dele.

– AHH!!!! ISSO DÓI, IRMÃO ISSO DÓI!!!! – Gritou Ashura. Ele contorceu-se, seus braços puxando para tentar escapar da lama, sujando toda a pele dele no processo

– Que bom. Foi o que fizeste a meus filhos e minha mulher, foi o que causou-lhes quando você rasgou as asas deles!! Você, seu maldito desgraçado. Você era meu irmão, e você abusou de meus filhos e de minha mulher, você vai pagar, ah se vai. HAHAHAHAH…. Ah… E eu vou me divertir muito com isso. – exclamou. Soltou-o fazendo as asas caírem no chão, grudadas ainda as costas dele por um pequeno pedaço de carne, Ashura com os braços puxava o corpo pelo chão. Indra agarrou os cabelos do irmão e os fez olhar para o céu, o brilho de milhares de anjos caindo.

– Ahh, ahhh irmão… Irmão, por favor… – suplicou. As lágrimas banharam o rosto do mais novo, a dor excruciante tornando-se parte dele. Cada um de seus companheiros de guerra estavam desabando do céu, caindo, um por um.

– Assista, cada um deles morrer, seus anjos tiveram as asas rasgadas, eu ateei fogo neles enquanto ainda estavam no céu!!!! Ah, foi lindo, querido irmão, foi deveras belicismo. Ah, suas asas arrancadas pelas chamas, os corpos estraçalhados na queda, tudo isso é culpa sua. Tudo isso e pelo que fez aos meus filhos. Você violou minhas crianças, machucou minha esposa e eu os perdi para a morte. Agora, você perdeu tudo que tinha, hahahaha… ah, e vai perder a sua graça também. – exclamou dizendo, então,desceu as mãos e agarrou o calcahar da perna quebrada e o torceu como um maldito pedaço podre de madeira. Soltou o outro para que rastejasse como o verme que era…

– AHHHHH , HAHA AHHHHH!!!!! – Berrou Ashura, o nariz escorrendo as lágrimas descendo pela face, ele se levantou ainda mancando, o irmão desembainhou a espada sorriu de canto e encarou o céu, eles ainda estavam caindo , ainda estavam sendo jogados do céu como pombos cobertos pelas chamas .

Eu Sou Um Monstro, E Você, É Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora