Capítulo 4: Sombriamente Instigante

56 8 2
                                    

Olhe nos meus olhos. É onde meus demônios se escondem.
                                – Imagine Dragons
                                  Música: Demon


• ⋆ ──────☽ ✞ ☾────── ⋆ •
.
.
.


Já estava completando cinco meses desde a última vez que Hyunjin encontrou Felix, sua vida estava uma maravilha, aos poucos ele se embrenhava na aventura de cozinhar para sua irmã, o que resultava em receitas desastrosas, e a garota sempre oferecia ajuda, no final os dois acabavam rindo e rindo da bagunça.

Há quatro meses atrás, Hyunjin finalmente havia perguntado à garota se ela tinha vontade de voltar a estudar, e a mesma afirmou totalmente empolgada.

— Seria muito bom, sinto saudades de poder estudar em um lugar cheio de pessoas — Sorriu largo.

Hyunjin tinha medo de que a garota fosse alvo de bullying em sua escola, suas sobrancelhas já haviam crescido novamente, porém os cabelos da cabeça ainda estavam crescendo aos poucos, durante os dia ela caminhava pela casa com um lenço azul sobre a cabeça, e quando os dois saiam ela corria para colocar uma lace de cabelos naturais, que comprou em uma loja especializada.

— Então vamos fazer sua matrícula!

Foi o que o homem respondeu antes dos dois voltarem a comer juntos.

E já estava completando quatro meses desde que ela começou a frequentar a escola, nenhum dia se quer Nabi reclamou dos colegas de sala ou alguém que pudesse fazer mal para ela.

Hyunjin não queria que Nabi sofresse mais, nunca mais.

Vez ou outra ele ia à escola sem ela saber, conversava com os professores e a diretora e depois pedia que não contassem para a adolescente.

E naquela manhã de quarta feira não era diferente, Hyunjin estava em frente ao portão acenando para Nabi que subia as escadas com a mochila nas costas, o uniforme perfeitamente arrumado e uma peruca castanha.

Porém, algo na atmosfera estava diferente, e ele por reflexo olhou para o lado, a tempo de ver uma silhueta dobrar a esquina alguns metros dali. E ele conhecia bem aquela silhueta, ah se conhecia.

Desistindo do plano inicial, Hyunjin se apressou para seguir o homem por um dos becos, na intenção de alcançá-lo. A neblina daquela manhã ainda estava baixa, e o ar gelado fazia ele encolher os dedos dentro do sobretudo, mas o homem a poucos metros dele não parecia se incomodar com o frio.

Hyunjin o perdeu de vista em algum momento, confuso ele avançou alguns passos quando foi subitamente surpreendido quando virou a esquina e o homem o segurou pelo pescoço o prendendo a parede.

— Hyunjin? — Felix afrouxou o aperto e se afastou com as sobrancelhas franzidas. — Por que estava me seguindo?

Hyunjin respirou fundo se recuperando do susto, ele passou a mão pelos cabelos.

— Eu te vi entrando aqui e vim...

Sua resposta saiu confusa, nem Hyunjin sabia o por que estava ali, ele só decidiu segui-lo.

— O que faz aqui tão cedo?

— Vim deixar minha irmã no colégio. E você?

Felix enfiou as duas mãos nos bolsos observando o homem de cima a baixo. Com toda certeza, Hyunjin não nasceu para ser pobre, a riqueza o cai tão bem, tinha que admitir que ele tinha bom gosto para roupas.

A Minha Alma • HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora