❝ Alguns elevam-se pelo pecado, outros caem pela virtude.
– William Shakespeare ❞• ⋆ ──────☽ ✞ ☾────── ⋆ •
.
.
.Seis meses haviam se passado Hyunjin não sabia por onde Felix esteve, e às vezes pensava que algo ruim havia acontecido. Ele se perguntava o que aconteceria se Felix deixasse de existir? Outra pessoa iria vir buscar sua alma? Ou o contrato simplesmente desapareceria?
Seu tempo estava correndo e ele estava tentando viver muito bem seus últimos anos. Pensando nisso, ele decidiu que faria algo diferente naquela noite, ele finalmente ouviria o conselho de sua irmã e iria a uma boate "sair com os amigos".
Nabi estava dormindo na casa de uma amiga, então ele estava tranquilo para sair naquele sábado à noite.
— O que acha de um drink? — Jungsuk sugeriu assim que os dois entraram no local, as luzes baixas e os leds do palco deixavam o ambiente agitado ainda mais festivo, uma nova música eletrônica começava a tocar assim que eles se sentaram no bar.
— E qual você sugere?
— Esse aqui parece legal. — Virou o cardápio na direção do Hwang — Sangue de demônio.
A palavra demônio fez Hyunjin suspirar.
— Acho que vou pegar esse piscina azul.
Desviou o olhar observando a multidão de pessoas ali, algumas dançando e outras em rodinhas conversando enquanto fingiam dançar.
— Um Piscina azul e um Sangue de demônio, por favor.
Hyunjin ouviu o amigo falar com o barman. Depois de pagar, os dois caminharam entre algumas pessoas até um canto mais tranquilo onde ficaram conversando e balançando o corpo em uma dança preguiçosa.
— Acho que vou puxar assunto com aquela garota. — Falou Jungsuk, apontando discretamente uma garota de vestido preto brilhante a alguns metros dali. — A amiga dela é bonita, você vem?
Hyunjin negou com a cabeça sorrindo levemente.
— Vai lá, eu vou terminar minha bebida. — Ergueu o copo fingindo estar aproveitando a música.
Ele observou o Kim passar entre algumas pessoas até chegar às três amigas que pararam de dançar para cumprimenta-lo de volta. Alguns minutos depois ele fez um sinal positivo para Hyunjin, em uma comunicação silenciosa.
Bom, parece que alguém encontrou uma boa companhia, pensou Hyunjin.
Ele olhou para o segundo andar do lugar, onde ficava a área VIP, foi quando notou um homem de cabelo loiro passar entre algumas pessoas sumindo de sua vista.
Hyunjin deixou o copo no primeiro canto que viu, passando apressado entre os corpos dançantes ali, seguindo para a escada do segundo andar, onde foi barrado por um segurança.
A música ficava mais baixa ali, já que a subida ficava longe do palco.
— Você tem acesso VIP? — O homem perguntou ainda segurando o portãozinho que leva ao segundo andar.
— Pode deixa-lo subir, é meu acompanhante — A voz grave se fez presente, se intrometendo na conversa alheia. Hyunjin observou Felix descer alguns degraus.
Tão bonito.
As roupas impecáveis como sempre, naquele estilo victoriano que só ficava bonito nele, o cabelo loiro perfeitamente arrumado, e aquele brilho vermelho escondido nas íris escuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Alma • Hyunlix
Fanfic➤ Era uma noite chuvosa em Seoul, Hyunjin estava vivendo seus piores momentos na vida, tudo parecia desmoronar e a esperança já havia deixado seu corpo. Ao chegar em seu apartamento velho, foi surpreendido por uma figura sentada em sua janela, um ho...