❝ O progresso do homem não é mais do que uma descoberta gradual de que as suas perguntas não têm significado
– Antoine de Saint-Exupéry ❞• ⋆ ──────☽ ✞ ☾────── ⋆ •
.
.
.Sete longos meses haviam se passado, e nas contas de Hyunjin aquilo significava que estava completando três anos e cinco meses desde que assinou o contrato.
O tempo estava correndo mais rápido do que ele esperava, em dois meses Nabi iria se formar e já havia sido aprovada para uma boa faculdade em Seoul, ele estava orgulhoso e ancioso. Com a falta da irmã ele ocupava seu tempo trabalhando na cafeteria, que poucos dias depois que deixou o currículo lá, ele foi chamado para trabalhar.
Ao longo dos dias ele foi se adaptando ao novo emprego e aquela rotina. Se encontrava com Felix vez ou outra e os dois conversavam sobre algumas coisas, na maioria das vezes o Lee contava coisas sobre a convivência e vida lá em baixo, mas ele nunca ficava tempo de mais, afinal ele estava tendo problemas com dois demônios das alas mais profundas que haviam fugido e estavam na terra em busca de uma casca nova.
Casca é como os seres sobrenaturais chamam o corpo humano, quando eles possuem um corpo, ele passa a se tornar sua casca, anjos e demônios podem fazer isso, porém ambos precisam da permissão do hospedeiro original daquele corpo, ou encontrar um corpo sem alma e em bom estado, em outras palavras, alguém que acabou de morrer.
— Três capuccinos, ambos com chantilly, mas um deles sem açúcar, mesa cinco — Falou próximo ao balcão com Jun, que afirmou com a cabeça antes de ir fazer o pedido.
— Um café gelado e uma torta de morango, mesa três — Jeongin colou a bandeja sobre a bancada para que Hyunjin pudesse pegá-la.
Ele sorriu de volta antes de caminhar até a mesa da mulher que realizou o pedido e entrega-la desejando um bom apetite.
Cansado ele voltou ao balcão para poder entregar o último pedido, já estavam perto de fechar e uma chuva fina caia ao lado de fora.
— Parece que o céu está triste — Jeongin comentou com Hyunjin, apoiado ao balcão.
— São Pedro deve estar limpando a geladeira — Hyunjin brincou. Jeongin parou de sorrir o encarando confuso.
— Como assim? Do que você se lembra? — Questionou confuso fazendo Hyunjin parar de rir sem graça.
— Minha mãe costumava dizer que quando chove é porque São Pedro está limpando a geladeira lá em cima — Explicou esperando que o outro entendesse e sorrise, porém, não foi o que aconteceu, deixando o clima bem constrangedor.
Hyunjin deu uma risadinha sem graça caminhando rápido até uma das mesas desocupadas para recolher um prato.
Que constrangedor, pensou enquanto limpava ali.
Sentiu uma presença perto de si e quando ergueu o corpo após passar o pano humido mesa se assustou com o Yang parado ali.
— Como você acha que é lá em cima? — Perguntou de repente fazendo Hyunjin engolir em seco.
Nunca havia pensado sobre isso, afinal ele sempre soube que nunca seria digno de pisar lá.
— Azul? — Ousou brincar mais uma vez rindo, porém ele ficou no vácuo novamente, já que Jeongin o observava com um olhar curioso sem esboçar afeição nenhuma.
Qual o problema desse cara?
— Quer saber como eu acho que é? — Jeongin perguntou segurando o braço de Hyunjin o incentivando a caminhar com ele até o balcão, já que os dois estavam parados feito idiotas no meio do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Alma • Hyunlix
Fanfiction➤ Era uma noite chuvosa em Seoul, Hyunjin estava vivendo seus piores momentos na vida, tudo parecia desmoronar e a esperança já havia deixado seu corpo. Ao chegar em seu apartamento velho, foi surpreendido por uma figura sentada em sua janela, um ho...