❝ Todos os caminhos levam à morte. Perca-se.
– Jorge Luiz Borges ❞• ⋆ ──────☽ ✞ ☾────── ⋆ •
.
.
.Hyunjin estava fora de casa naquela noite, ele queria dar privacidade a sua irmã e suas amigas em sua festinha do pijama, então ele caminhou até um parque próximo de sua casa, onde havia uma fonte jogando água para cima com luzes coloridas em sua base.
Aquele era um belo lugar para um passeio de casais.
Com um sorvete em mãos, ele caminhou para próximo da beira do rio Han que passava por ali, a noite já estava ficando fria e talvez o sorvete não tivesse sido sua melhor escolha.
Ele observou a água escura que refletia a lua se mover calmamente, até que uma movimentação estranha chamou sua atenção, apreensivo ele deu alguns passos para trás vendo a água se mover em sua direção, como se algum animal estivesse nadando até a margem.
Quando ele identificou a serpente vermelha se aproximando olhando diretamente para si, ele fez menção de correr para longe, porém seu corpo estava travado no lugar.
Não faça escândalo Hyunjin.
Se tivesse bebido ele poderia jurar que ouviu a voz de Felix em sua cabeça, mas não poderia ser. Com certeza estava delirando.
Ou não.
Atento ele viu a cobra sair do rio rastejando pela grama até finalmente tomar a forma de um humano, ou melhor...um demônio.
Demônio esse que Hyunjin conhecia muito bem.
— F-Felix? — Perguntou confuso, olhando em volta logo em seguida, conferindo se mais alguém estava vendo aquela cena.
— Puxa vida, se toda vez que a gente se encontrar você quase morrer de infarto eu nunca vou receber sua alma como pagamento — Felix reclama, ajeitando os próprios cabelos, enquanto caminhava para mais perto do garoto. — O sorvete é seu?
E só então Hyunjin notou que havia soltado a casquinha no chão com o susto, e agora o sorvete derretia na grama.
— Era. — Respondeu frustrado. — Então era você quem estava perto da minha casa ontem?
— Sim, a cara de susto da sua irmã foi tão engraçada.
— Não, não foi! — Exclamou irritado fazendo o demônio rir.
— Pra mim foi. — Deu de ombros antes de começar a caminhar pela grama, parando apenas para chamar o Hwang. — Por que está longe de casa hoje? E a garota?
— Está dando uma festa, não queria incomodar. E você, o que faz aqui? Visitando?
— Cobrar um contrato. Quer vir comigo?
Hyunjin deu de ombros antes de seguir o outro pela grama, o ombro esbarrando vez ou outra contra o do demônio, tentando provocá-lo ainda indignado pelo susto que tomou alguns minutos atrás.
Felix e Hyunjin foram parar em um restaurante próximo dali, onde entraram procurando pelo dono. O demônio carregava em mãos um contrato já assinado, e como esperado, o dono se recusou a vê-lo quando soube o nome de quem o procurava. Lee Felix não era um nome comum, o homem sabia do que se tratava, ele só estava tentando adiar a morte.
Fora do restaurante, Felix revirou os olhos observando o relógio em seu pulso.
— O que vai fazer?
— Vou esperar na casa dele. Assim que ele chegar eu o levo comigo. Esse idiota acha que pode fugir de um demônio? Fedelho de merda.
Hyunjin enfiou as mãos no sobretudo e encolheu os ombros assim que uma rajada de vento frio passou por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Alma • Hyunlix
Fanfiction➤ Era uma noite chuvosa em Seoul, Hyunjin estava vivendo seus piores momentos na vida, tudo parecia desmoronar e a esperança já havia deixado seu corpo. Ao chegar em seu apartamento velho, foi surpreendido por uma figura sentada em sua janela, um ho...