❝ Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre.
– Pensador ❞
• ⋆ ──────☽ ✞ ☾────── ⋆ •
.
.
.
Já havia se passado um ano desde que assinara o contrato de alma.
Hyunjin se sentia triste de certa forma, fazia meses que não via Felix em lugar algum, mesmo sabendo seu endereço o demônio não havia o visitado nenhuma vez.
Os últimos meses que passaram Hyunjin conseguiu um emprego de atendente em uma loja de equipamentos de construção, ele ia semanalmente ao banco fazer pequenos depósitos do dinheiro que havia ganhado com o contrato. Sua intenção era depositar tudo para que sua irmã pudesse usar no futuro, para isso ele criou uma conta para a adolescente, onde ele deixava todo o dinheiro guardado, pois temia que o banco roubasse quando ele morresse.
Tudo estava se ajeitando perfeitamente, mas ainda assim ele achava estranho o sumiço de Felix, não que ele o devesse alguma satisfação ou visita, mas era estranho.
— Hyunjin pode trazer algumas amigas para dormir aqui amanhã? — Nabi perguntou enquanto terminava de comer seu jantar.
E incrivelmente havia ficado bom, finalmente Hyunjin havia aprendido a cozinhar.
— Claro, quer que compre alguma coisa para vocês comerem? — Sorriu se levantando para poder deixar algumas tigelas na pia.
Ela deixou o Hashi de lado pensando por alguns minutos, enquanto via o irmão pegar as louças do jantar na mesa e levar até a pia.
— Pode comprar pipoca? E alguns salgadinhos? Vamos fazer uma festa do pijama.
— Vou ao supermercado amanhã, então. Que bom que você finalmente vai deixar suas amigas vir aqui em casa. — Ele fechou a torneira e se encostou na pia observando a irmã.
O cabelo dela havia crescido bastante nos últimos meses, e agora estava em um corte Pixie Long, como se ela tivesse cortado o cabelo curtinho.
A garota abandonou de vez a lace que usava para sair e agora exibia os cabelos naturais, recebendo vez ou outra algumas perguntas de "Uau Nabi você cortou seu cabelo? Ficou tão legal".
A garota sorria feliz pelo elogio, mas se sentia mal por mentir para seus amigos.
— Eu decidi que vou contar para elas minha história — Disse animada se levantando para ajudar o irmão a arrumar a bagunça. — Vou jogar esse resto de arroz para o Molecas.
— Quem é Molecas?
— O gatinho da vizinha, ele vem aqui toda noite comer as sobras do jantar.
Nabi comentou animada caminhando até a porta. Hyunjin sorriu e voltou a lavar as vasilhas.
Pouco tempo após a garota ter saído Hyunjin ouviu ela gritar e então passar pela porta correndo, desesperada. Preocupado Hyunjin largou a louça e correu para perto dela.
— O que aconteceu?
— Tem uma cobra enorme lá fora — Ela falou se tremendo toda. — Estava enroscada na árvore como se estivesse nos olhando foi horrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Alma • Hyunlix
Fiksi Penggemar➤ Era uma noite chuvosa em Seoul, Hyunjin estava vivendo seus piores momentos na vida, tudo parecia desmoronar e a esperança já havia deixado seu corpo. Ao chegar em seu apartamento velho, foi surpreendido por uma figura sentada em sua janela, um ho...