Capítulo 16: Restaurado

39 7 0
                                    

Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.
                            – Clarice Lispector

• ⋆ ──────☽ ✞ ☾────── ⋆ •
.
.
.

Hoje completa quatro anos, dez meses e quinze dias desde que Felix pisou naquele quarto velho de hotel barato, aquele onde o humano que o tirou dos trilhos estava hospedado, o homem que parecia ter sido esculpido por deuses, Hwang Hyunjin.

Não poderia esquecer nunca daquele dia, não importasse quantos anos passassem, ele sempre se lembraria, Hyunjin o observava com medo e admiração, talvez fosse a bebida lhe dando coragem mas aquilo despertou em Felix interesse e curiosidade.

O inferno é um lugar cruel, sombrio e horrível, mas perto de Hyunjin na terra, ele sentia que poderia aturar aquele lugar por mais alguns anos, e agora quando estivessem finalmente juntos no submundo, ele nunca mais se sentiria deslocado ali.

— Eu andei pesquisando na terra e descobri que o selamento foi feito por um anjo antigo, ele recitou um juramento de castidade para que o rei do submundo nunca pudesse subir até a terra. — Changbin explicou perambulando pela sala.

No sofá estavam, Felix, Minho e Chan, já Jisung estava em pé perto de uma fresta na parede espiando algumas almas queimar do outro lado.

— Então é impossível quebrar o selo? — Chan concluiu já irritado pelo outro não parar quieto no lugar.

— Para isso, precisamos de alguém que ainda tenha a glória intacta. Um ser puro.

— Um anjo — Jisung concluiu se afastando da parede, indo se sentar no braço do sofá.

Chan suspirou levantando frustrado, ele foi até a mesa no canto da sala pegar sua garrafa de Whisky para servir um pouco, Felix se levantou indo até a mesa também para poder furtar a bebida alheia.

— E onde caralhos vamos achar um anjo. Não há muitos na terra — Minho suspirou, dando dois tapas na própria coxa, convidando o Han a se sentar ali.

— E precisa ser um antigo, acredito eu, nem todos os anjos devem saber ler os símbolos da antiga divindade — Felix se pronunciou depois de beber um gole do Whisky.

— Vamos encontrar um jeito, nem que tenhamos que arrastar um daqueles anjinhos até aqui em baixo a força — Changbin disse convicto recebendo um aceno positivo de Minho.

Os cinco ali presentes se entreolharam convencidos a levar aquele plano até o final. 



Hyunjin estava mais do que ansioso, haviam sido dias corridos, estava feliz por Nabi estar noiva de Gunmin, e também pelo sucesso eminente da garota na faculdade, afinal agora ele tem a certeza que ela ficará bem. Ele havia pedido demissão da cafeteria a menos de três meses e desde então estava focado em arrumar as últimas coisas para que sua irmã pudesse viver bem sem ele, afinal ele tinha um mês de vida e mais alguns dias.

Mas isso não queria dizer que ele estava tranquilo, afinal Hyunjin estava uma pilha de nervos, mal conseguia dormir e a ansiedade o consumia a cada dia que passava, aos poucos a sua ficha foi caindo o que lhe resultou em diversas noites em claro chorando silenciosamente com medo que sua irmã ouvisse. Era tão doloroso e triste quando ouvia os planos dela para o casamento, ele mal conseguia respirar enquanto prendia o choro.

Quando você pensa em deixar de viver, a ideia não te assusta tanto, afinal é uma hipótese, mas quando você tem a certeza e dias contados o desespero toma conta da sua consciência.

A Minha Alma • HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora