Após a batalha contra Orochimaru,o genin Uchiha Sasuke se encontrava completamente desacordado em meio a escuridão daquela assustadora floresta, e enquanto a Haruno Sakura? Se encontrava sozinha em meio aquela imensidão de árvores que ficavam casa vez mais escuras a medida que ela as olhava.
De fato foi uma experiência muito traumatizante para a Doce Haruno, ela sabia que não conseguiria protegê-los da mesma forma que eles fariam para ela mas tentaria.
Arrastou os dois garotos desacordados consigo para uma caverna, ah sim! Naruto estava desacordado também pra piorar a sua situação, ela não sabia o que faria para ajudá-los.
Plantou umas armadilhas e se dedicou a cuidar de ambos os seus colegas de equipe, se esforçou para não pegar no sono e ficar de guarda caso alguém apareça tentando fazer algo de ruim aos dois, estava exausta mas não dormiu nenhum segundo. Ao menos tentou.
...
Foi tudo muito rápido quando viu já havia cortado seus cabelos com uma kunai para se soltar das mãos daquela ninja do som e agora se sentiu motivada a proteger Sasuke, Naruto e Rock Lee que havia aparecido para salvá-la mas acabou desacordado também.
...Lutou contra o ninja e mordeu-lhe o braço, o mesmo desferia-lhe socos mas a mesma não se importava, tudo que queria era proteger os seus amigos.
...— quem fez isso com você! Sakura me fala!— Sasuke estava completamente diferente com marcas cobrindo todo o seu corpo, quando aquele ninja confirmou que havia sido ele mesmo que feriu a rosada o Uchiha sentiu um ódio tão grande que partiu para cima do ninja, quebrando lhe seus braços.
A Haruno ficou horrorizada, Céus! Sasuke havia enlouquecido?
Correu para o impedir de atingir o outro ninja
E em meio ao abraço uma forte luz surgiu do além e Sakura sentiu todas as suas feridas se curarem e seu cabelo rosado estava retinho como se tivesse sido reparado, e por fim desmaiou.
.
.
Naruto (S) finalmente tinha retornado a konoha, depois de 3 longos anos em treinamento com Jiraya.
Mal podia esperar para rever seus amigos
E ver se eles ainda se lembravam dele assim como ele lembra deles todos os dias.Não era mais um garotinho,tinha 16 anos que pra ele era muita coisa,
Enquanto estavam chegando aos portões de konoha algo aconteceu
Ele só viu uma forte luz branca e de repente tudo ficou escuro
Será que ele teria ficado cego?
Kami-sama!—EU ESTOU CEGO?*dois Narutos gritaram ao mesmo tempo,quer dizer:
Ele ouviu uma voz gritando junto a ele,era igual mas com uns dois tons mais agudos, afinal ele já tinha 16 anos então era meio óbvio que sua voz tinha mudado um pouco.—Que p0rra é essa Naruto?*a rosada se assustou quando ouviu os gritos
Claro que era a Sakura de 16 anos,3 anos estudando com Tsunade mudaram um pouco demais a sua personalidade,sua INNER não existia mais por que ela já havia conquistado sua própria personalidade e autoconfiança.Naruto:desde quando você é tão desbocada Sakura-chan?*o menino que ainda estava meio desacordado assim como os outros,estranhou a atitude da genin
Sakura nunca havia falado palavrão na academia pelo contrário ela o repreendia toda vez que ele falava.Sakura:—Mas eu não disse nada Naruto! E graças a Kami! Você acordou e está bem! Fiquei tão preocupada!*a genin murmurou irritada para o loiro mas depois se recordou dos últimos acontecimentos e pulou em cima do mesmo o abraçando assim como fez com Sasuke minutos antes de desaparecerem.
—Aah mas que saco! Que lugar é esse?*Shikamaru S murmurou enquanto abria os olhos lentamente.
Estes eram os únicos que haviam acordado até o momento
De repente surge uma voz de uma garota que parecia ter uns 14 anos surgiu assustando a todos:— Olá pessoal! Estão todos bem? Trouxe vocês aqui para reagirem ao seu futuro com-
A voz foi interrompida pôr alguns gritos assustados
—o-oque tá acontecendo kiba-kun?*Hinata genin falou baixinho para o inuzuka
Ambos acordaram no susto pela voz alta que soou dentro da sala.kiba:—eu não sei Hinata!
Akamaru!você sabe onde estamos?*o garoto grita para o cachorro que late em discordância.Ino S:—Ai! Inferno! Quer me matar do coração?*a garota levantou de supetão com a tal voz.
Os 12 genins se levantam rapidamente, entrando em posição de ataque.
Os 12 de konoha adolescentes fazem o mesmo.Sakura (S)—:SHANAROO!* ergue o punho em direção ao chão, até que a voz grita;
—ESPERA AÍ! NÃO QUEBRA O MEU STUDIO NÃO!*A voz estava desesperada
Sakura(s) para o punho antes de chegar ao chão no chão,o que surpreendeu todos os genins—eu trouxe vocês aqui para reagirem ao seu futuro,quem sabe vocês até não possam mudar algumas coisas que fizeram,não?
—isso é impossível!*Neji genin afirmou com arrogância.
A voz nada mais disse,e num flash de luz novamente,apareceram na sala o terceiro Hokage junto dos três sannins lendários e os senseis de cada equipe.
E logo depois apareceram a Akatsuki um grupo criminoso que iam em busca dos portadores das bijus de calda
(Jinchuurikis)
Os 12 mais velhos ficaram nervosos com a aparição dos renegados.
E por último surgiram outras crianças com a mesma idade dos genins tirando 3 que aparentavam ter no máximo 5 anos.—que lugar é esse Dattebassa!*o loiro que era muito semelhante ao Naruto gritou.
—Baka Boruto! Fique quieto não sabemos onde estamos e pode haver algum inimigo!*a morena de óculos brigava com o Loiro.
...Autora on!
(Alterei o começo, não tinha nada a ver com a descrição. Os demais ninjas que estavam feridos foram curados e eu dei uma ajudinha no cabelo da Sakura pra não ficar torto, só imaginem que isso aconteceu num passe de mágica
Bjo 😗)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um futuro não tão distante..." (React)
FanfictionE se você pudesse ver o futuro? Mudaria suas decisões? Seria capaz de alterar suas escolhas ao perceber o que precisou sacrificar para alcançar seus maiores desejos? Ninguém é perfeito, e o futuro nunca será. Mas alguns ninjas tiveram a oportunidade...