pausa I

372 36 16
                                    


A voz da garota de 15 anos ecoa pelas enormes caixas de som, interrompendo a atmosfera intensa que permeava a sala.

- Bom! Agora teremos uma pausa, acho que todos estão precisando de um tempinho para processar tudo isso. E... - ela pausa para criar um suspense que instiga a curiosidade de todos - a próxima coisa que vocês vão reagir não será apenas música. Vocês irão ver vídeos sobre momentos importantes, e, claro, eu escolhi tudo isso pessoalmente! - A intenção por trás de suas palavras é clara, e, por um breve momento, seu olhar se desvia entre Sasuke e Itachi, um sutil reflexo de expectativa e mistério.

- Vou repor algumas comidas e bebidas também! Fiquem à vontade! - Ela termina, sua voz se suavizando antes de desaparecer.

Imediatamente, os ninjas se viram para a mesa que, como por encanto, se enche de iguarias deliciosas: dango colorido, lamen fumegante e uma variedade de outros pratos típicos japoneses que exalam aromas irresistíveis. Os rostos de alguns genins iluminam-se com a promessa de uma pausa saborosa.

- Olha isso! Dango! - Naruto exclama, apontando para as bolinhas coloridas com os olhos brilhando de alegria.

- Eu não consigo acreditar que você escolheu isso, Ane! - Sasuke comenta,ao ver um prato de Onigiris banhados ao molho de tomate ( não tenho a menor ideia da comida preferida dele mas eu sei que ele gosta de tomates então...)

embora uma pequena expressão de surpresa escape de seu usual semblante sério.

- Isso vai dar energia para a próxima rodada! - Kiba diz, já se aproximando da mesa com entusiasmo.

Enquanto todos se servem, o clima na sala se torna mais descontraído, risos e conversas animadas substituindo a tensão anterior, permitindo que cada um comece a relaxar antes da próxima fase da experiência.

--------------------------------------------------------------

- Isso é tão bom! - Sakura exclamou, saboreando seu Shiratama Anmitsu.

- Você sempre reclama que eu só como lámen, mas é a segunda vez que te vejo devorando isso, Sakura-chan! - Naruto respondeu, com a boca cheia.

- É totalmente diferente, Naruto! Você vive de lámen, e eu como outras coisas mais saudáveis! E para de falar de boca cheia, é falta de educação! - Ela deu um leve soco no braço dele.

- Au! Sakura-chan! - Naruto se queixou, fazendo uma careta.

- Enfim... Você gostou de saber mais sobre seus pais? - ela perguntou, um pouco preocupada.

- Claro que sim! Ah e estou super curioso... - Ele desviou rapidamente o assunto.

- Curioso sobre o quê?

- Sobre a gente mais velho! Já sabemos que você vai ser a super fortona, então...

- É tão chocante! Se me dissessem ontem que eu seria a maior ninja médica da geração, ou que ia despertar um selo raríssimo que me faria "quase" imortal, eu ia rir da cara dessa pessoa! - Sakura disse, a incredulidade estampada no rosto.

- Não fala assim, Sakura-chan! - Naruto a interrompeu, sua voz carregada de preocupação.

- Tá, tá, você tem razão... Mas e se formos lá onde eles estão? - sugeriu, mudando de assunto.

- Só se for agora! - Naruto disse, limpando a boca com a manga da camisa e fazendo uma careta ao ser repreendido por Sakura.

- Chama o Teme! - ele pediu, já se animando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Um futuro não tão distante..." (React)Onde histórias criam vida. Descubra agora