--------------------------------------------------------------
P a s t k o n o h a 1 2 ;
--------------------------------------------------------------
- Shikamaru! Acorda! Agora é o seu rap cara!- Kiba chama o Nara que resmunga.- Que preguiça! Não podem pular a minha vez e... Começar com o Sasuke?- Shikamaru reclama.
- Não Mesmo! Não quero ouvir a música Insuportável do Teme agora! Pode ficar bem acordado para seu rap Shikamaru!- Naruto manda e o Uchiha e o Nara reviram os olhos.
- Usuratonkatchi!- o Uchiha mais novo Diz para naruto que fica vermelho de raiva.
- Oe! bastardo!- o Uzumaki rebate.
- Espero que vocês dois não estejam brigando novamente! Você já sabe não é, Naruto...- uma terceira voz surge, Sakura os encara ameaçadora fazendo o Uzumaki estremecer.
--------------------------------------------------------------B o r u t o E r a :
--------------------------------------------------------------
- Maninha! Depois do tio Shikamaru é a vez do papai não é?- Daisuke questiona ansioso.- Sim...- sarada responde um tanto distante, estava reparando em como o ninja renegado que estava encarando-a de parecia com o Pai dela, seriam eles parentes?
- Legal! Então no rap dele a gente pode ir pra perto deles?- Daisuke cutuca a irmã mais velha.
- acho melhor ficarmos perto da mamãe! Papai falou que na idade da sarada nee-chan ele era bem complicado... E se ele se irritar com a gente?- Suzuke fala racionalmente.
- Tem razão, Irmão... Vamos pra perto da mamãe então!- Daisuke concluí.
- opa! Quem disse que eu deixei?- Sarada se intromete, se recuperando de seu transe.
- Por favor Nee-chan! Isso não é justo! Eu quero ficar perto da mamãe poxa!- Daisuke fala com uma carinha de cachorrinho abandonado.
- Ah para com essa carinha! Eu vou te apertar!- A Uchiha fala, se derretendo pela carinha fofa de seu irmão, eles sabiam mesmo manipulá-la!
- Isso é um sim? Fala logo Nee-chan!-Suzuke cruza os braços,impaciente.
- É um talvez... Mas vocês vão ter que se livrar do Brasão Uchiha nas suas costas. Ninguém pode saber, pelo menos por enquanto, que somos ninjas do futuro, estamos cercados por renegados,5 Kages, Três Sannins lendários do passado, além de, é claro, os nossos pais em duas versões do passado, não podemos fazer bagunça aqui! Estamos entendidos?- A Uchiha os encara, amendrontadora.
- pode deixar!- os gêmeos estendem o polegar para a irmã.
Ela toca na testa dos dois, antes ela não sabia o significado quando sua mãe o fazia, mas agora ela compreendia totalmente e passava esse gesto a diante para os irmãos, assim como seu pai já foi um dia com o irmão dele.
--------------------------------------------------------------
A k a t s u k i :
--------------------------------------------------------------
- Agh!Quanto tempo vai durar essa baboseira?- Deidara rosna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um futuro não tão distante..." (React)
FanfictionE se você pudesse ver o futuro? Mudaria suas decisões? Seria capaz de alterar suas escolhas ao perceber o que precisou sacrificar para alcançar seus maiores desejos? Ninguém é perfeito, e o futuro nunca será. Mas alguns ninjas tiveram a oportunidade...