"12 genins de konoha"

942 50 53
                                    

No capítulo anterior: A história se iniciou com o rap dos 12 genins de Konoha, porém houve um imprevisto. Na parte de Neji, Boruto sem querer soltou uma informação importante do futuro, algo que não era para ser falado. Isso causou bastante alvoroço tanto para os genins quanto para os adolescentes.

- Tio? - Neji(S) semi-cerrou os olhos perolados na direção do garoto, em seguida olhou para Hinata e Naruto, franziu o cenho, juntando as peças, e sentiu uma pontada de ciúmes. Mas ficou quieto, parece que Hinata ainda nutria sentimentos pelo Uzumaki, embora estivesse incomodado com a própria suposição.

- Você disse tio! Não sabia que o Neji tinha um sobrinho, desde quando? Você tem irmãos, Neji?-Naruto tagarelava sem parar, ainda não tinha percebido o silêncio na sala e continuou a falar.

- Não seja idiota, Naruto! - Sakura revirou os olhos, dando um pequeno puxão de orelha no mais novo.

- Ai! Mas Sakura-chan! Eu só fiquei curioso... - o loiro resmungava.
.

.

.
- Eu ainda não entendi... Ele é sobrinho do Neji? Mas ele não tem irmãos, ou tem? - Naruto (S) murmurou para Sakura
(S), que revirou os olhos em cansaço. Aquele garoto não deixaria de ser burro nunca?

- É óbvio que ele não tem irmãos, baka! O mais próximo desse tipo de relacionamento são suas primas. Mas a Hinata e a Hanabi são muito novas para ter filhos... Pelo menos na nossa linha temporal....- Sakura (S) entreabriu os lábios e sua face se tornou concentrada. Ela estava raciocinando as informações.

Boruto, por outro lado, estava mais branco que um papel."Eu e minha boca grande! E agora?" Ele olhou para Sarada em busca de alguma resposta. Foi espontâneo, ela o olhou de volta e eles meio que conversaram pelo olhar.

- E-eu me confundi, dattebasa! É que o Neji-sama me lembra muito o meu tio! Sabe como é, né? - Boruto sorriu amarelo enquanto coçava a nuca, em sinal de nervosismo.

- Desculpe por atrapalhar o rap, Neji-sama! - Boruto se curvou e se sentou no seu lugar, ao lado de Sarada.

- Você é um idiota, sabia? Tomara que eles tenham acreditado nessa sua mentira! - a garota sussurrou.

- Vai ficar tudo bem, Sarada! - o loiro sorriu abertamente para a morena.

Sarada apenas deu um sorriso de canto, enquanto revirava os olhos. "Esse garoto não cansa de ser tão otimista?
.

.

.

- Que merda! Achei que ia rolar porrada - Hidan reclamava ao lado de Kakuzu, que revirou os olhos em desprezo.

- Sério que eles acreditaram nessa desculpa esfarrapada? Que burros, hm! - Deidara revirava os olhos. Estava na cara que o garoto estava mentindo.

- Tobi também acha que ele tá mentindo, Deidara-senpai - Óbito diz, forçando uma voz fina.

Itachi semi-cerrou os olhos na direção de "Tobi". Notou a falta de emoção no tom de voz do mascarado.Iria observá-lo mais de perto por enquanto.
.

.

.

Sakura e Sasuke se entreolharam e depois olharam para Boruto e Naruto. Estavam pensando a mesma coisa, afinal tinham uma conexão incompreensível.

"Ele fez o mesmo gesto que Naruto faz quando mente", o de coçar a nuca. Aquilo estava estranho.

Então a música voltou a soar nas caixas de som, tirando a atenção das pessoas nos ninjas do futuro de volta para a televisão.

"Um futuro não tão distante..." (React)Onde histórias criam vida. Descubra agora